Flamengo terá três desfalques para partida contra o Bragantino; veja quem está fora
Fla perdeu posto no G4 do Brasileirão após revés diante do Leão do Pici e praticamente “jogou a toalha” no certame
Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo
Além do revés de 3 a 2, o Flamengo teve mais um fato a lamentar no duelo contra o Fortaleza, realizado na última quarta-feira (28), no Castelão. Isto porque, o time de Dorival Júnior “ganhou” mais três desfalques para o embate da próxima rodada, diante do Red Bull Bragantino. Matheuzinho, João Gomes e Léo Pereira foram advertidos com amarelo e serão desfalques.
O rubro-negro carioca chegou para o embate do Brasileirão com cinco pendurados. Além do trio advertido, Gabigol e Vidal, que sequer foi relacionado, também figuravam a lista de possíveis suspensos. Diante disso, Dorival Júnior terá cinco baixas contra o Massa Bruta. Rodrigo Caio e Bruno Henrique seguem entregues ao DM.
Por outro, o Flamengo terá reforços importantíssimos para o confronto que marca o reencontro com a torcida no Maracanã. À serviço da seleção brasileira, Pedro e Everton Ribeiro retornam, a exemplo de Arrascaeta, Varela, Vidal e Pulgar que estavam na Data Fifa. O duelo está marcado para o próximo sábado (01), no Maracanã, pela 29ª rodada.
A programação de hoje da FlaTV+ e da FlaTV.
Assine agora a FlaTV+ e tenha acesso a vídeos exclusivos do Mengão: https://t.co/O2AE3dfYdC #CRF pic.twitter.com/bjDrT7FNtx
— Flamengo (@Flamengo) September 29, 2022
FICHA TÉCNICA: FORTALEZA 3X2 FLAMENGO
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data/Horário: 28/09/2022, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Neuza Inês Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Renda/Público: R$ 2.378.774,00 / 46.299 presentes
Gols: Pedro Rocha (1-0, 18’/1ºT), Gabi (1-1, 32’/1ºT e 1-2, 49’/1ºT), Pedro Rocha (2-2, 6’/2ºT) e Caio Alexandre (3-2, 49’/2ºT)
Cartão amarelo: Pedro Rocha (FOR); Léo Pereira, Thiago Maia, João Gomes, Matheuzinho e Diego (FLA)
Cartão vermelho: Não houve.
FORTALEZA (Técnico: Vojvoda)
Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Emanuel Britez e Juninho Capixaba; Ronald (Moisés, Intervalo), Caio Alezandre, Hércules (Lucas Sasha, 36’/2ºT) e Lucas Crispim (Otero, 36’/2ºT); Pedro Rocha (Depietri, 24’/2ºT) e Thiago Galhardo (Silvio Romero, 43’/2ºT)
FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Santos; Rodinei (Matheuzinho, 17’/2ºT), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas, Intervalo); Thiago Maia, João Gomes, Victor Hugo (Diego, 37’/2ºT) e Matheus França (Pedrinho, 36’/2ºT); Gabi e Mateusão (Petterson, 24’/2ºT).

