Home Futebol Fluminense analisa possível retorno de Thiago Neves

Fluminense analisa possível retorno de Thiago Neves

Thiago Neves teve uma ótima passagem pelo Fluminense, o jogador está sem clube desde que saiu do Sport

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em entrevista ao Canal do Casimiro, o presidente do Fluminense,  Mário Bittencourt, admitiu que estuda ter Thiago Neves para que o jogador posse se aposentar no clube. Segundo ele, as conversas com o jogador serão retomadas no final do ano para avaliar um possível retorno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidente do Fluminense disse ter uma amizade com o ex-camisa 10 do Flu e afirmou que ele é um ídolo do clube.

“A gente se encontrou no Rock In Rio no final de semana. Um grande amigo que fiz. Trabalhamos juntos no momento que eu era advogado do clube e ele era nosso maior ídolo. Às vezes a gente conversa que ele quer voltar, quer fazer um final aqui no Fluminense. Vamos deixar passar esses jogos finais e no final do ano a gente volta a conversar”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidente do Fluminense disse que a situação está sendo avaliada com calma. Segundo ele, Thiago Neves tem um sonho de encerrar a carreira vestindo a camisa do Tricolor Carioca.

Falei que a gente no final do ano vai voltar a conversar para, quem sabe, você finalizar na sua casa, que sei que você gosta, que você tem esse sonho. A gente sempre conversa sobre esse assunto. Com calma, tranquilidade e você sabe que te admiro como um grande jogador e um grande cara“, afirmou. ]

Diniz diz não pensar em seleção e está focado no Fluminense

Em entrevista recente, Fernando Diniz foi perguntado sobre a possibilidade de treinar a seleção brasileira, o treinador desconversou e disse estar focado no Fluminense.

PUBLICIDADE

“Acho que temos um grande treinador na seleção, o Tite. É extremamente preparado, temos muita sorte de o ter lá, sorte mesmo. É um cara que tem muita capacidade. Eu faço aquilo que acredito ser o melhor para mim. Se sou o treinador, vou sempre fazer isso. É difícil responder a essa pergunta (se o Brasil deveria jogar mais como o Fluminense). Há momentos em que a seleção é brilhante também, mas cada um tem um jeito de viver e de enxergar o futebol. Torço para que o Brasil consiga ganhar e ganhar jogando bem. É isso que eu quero”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective