Home Futebol Fluminense: Diniz justifica escolha por Felipe Melo em eliminação contra o Corinthians na Copa do Brasil

Fluminense: Diniz justifica escolha por Felipe Melo em eliminação contra o Corinthians na Copa do Brasil

O Fluminense de Fernando Diniz foi derrotado, por 3×0, pelo Corinthians na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Fluminense perdeu por 3×0 para o Corinthians e foi eliminado da Copa do Brasil. Um dos principais destaques negativos foi Felipe Melo que marcou um gol contra. Após a partida, o técnico Fernando Diniz comentou a partida e explicou a escolha pelo jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o treinador, a entrada de Felipe Melo tinha como finalidade dar mais qualidade à saída de bola do Fluminense. Diniz também minimizou o gol contra do jogador e rasgou elogios ao volante.

Não dá para pontuar em cima do Felipe Melo. Entrou para dar mais qualidade na saída do Fluminense e fez isso. O resultado foi muito cruel, não diz o que foi o jogo. Embora ele tenha as dores, ele consegue ajudar. Ele tem qualidade para jogar, inteligência. Entrou bem. Teve a infelicidade no terceiro gol, que acontece. É um jogador que gosto, que é de outra prateleira, e que está sempre nos ensinando alguma coisa“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fernando Diniz também disse que Felipe Melo não entrou mal na partida. Segundo ele, o Fluminense criou chances mas não conseguiu empatar a partida.

Felipe Melo é um cara que se dedica ao máximo para continuar jogando em alto nível. A entrada dele… O Corinthians estava dando contra-ataque, realmente, mas uma das coisas para evitar contra-ataque é melhorar a saída. O Felipe não entrou mal, a gente foi criando e com chance de empatar o jogo. A gente toma o segundo gol, que não foi de contra-ataque. Estávamos bem mexidos, colocamos o time para frente e, pela estrutura, acabamos tomando o gol“, afirmou o técnico do Fluminense.

Próximos compromissos do Fluminense

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Fluminense do técnico Fernando Diniz volta a campo no próximo domingo. O clube tem um confronto direto na briga na parte de cima da tabela contra o Flamengo, às 16 horas, no Maracanã.

PUBLICIDADE
Better Collective