Na 26ª rodada do Brasileirão Série A, o Fluminense bateu o Fortaleza no Maracanã por 2 a 1. Com a vitória, o Tricolor continua na briga pelo título do campeonato após os três pontos e a quarta colocação confirmada.
O volante Yago, que vinha sendo opção vindo do banco de reservas há cerca de quase três meses, voltou a figurar os 11 iniciais do Fluminense deste fim de semana. O jogador de 27 anos comentou sobre o aprendizado durante o tempo fora dos iniciais e sua volta à equipe titular.
“É muito difícil. Claro que todo atleta quer estar em campo, jogando, e eu não sou diferente. Ainda mais aqui, no Fluminense, que é a minha casa. Foi um momento que eu tive que aprender, fiquei de fora, trabalhando e esperando a minha oportunidade. Vou voltar ao meu ritmo, ao meu melhor, jogando, dentro de campo. Estava com muita saudade de estar ali dentro e ajudar a equipe, começar um jogo. Eu fico muito feliz”, disse o meia em entrevista pós-jogo.
Yago elogiou o trabalho do técnico Fernando Diniz
Yago também deu declarações a respeito de Fernando Diniz, elogiou o treinador e o trabalho que o mesmo faz em falar com os jogadores de forma constante.
“O Diniz é um cara muito correto, transparente. Durante todo esse tempo ele veio conversando comigo. Não só comigo, mas com os jogadores que não estão sendo muito utilizados, para continuar trabalhando, fazendo meu melhor, evoluindo nos treinamentos, que a oportunidade ia aparecer. E apareceu”, completou Yago.

