Home Futebol Ganso relembra saída do Santos e aponta: “Decidido de uma forma melhor”

Ganso relembra saída do Santos e aponta: “Decidido de uma forma melhor”

O jogador, que atualmente defende as cores do Fluminense, em entrevista para o GE, relembrou da época em que atuava pelo Santos

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Paulo Henrique Ganso, atualmente jogador do Fluminense, em entrevista para o GE, comentou sobre vários assuntos e entre eles abordou a saída do Santos.

PUBLICIDADE

“Algumas coisas que eu falei, eu não teria falado. Teria guardado para mim. Teria feito algumas coisas mais internamente. Principalmente com o clube, o Santos, e com algumas pessoas. Talvez essas pessoas não quisessem o mesmo que eu queria no momento, mas eu teria feito isso mais internamente”, comentou Ganso.

Além disso, sobre a saída, Ganso também apontou que poderia ter decidido de forma diferente.

PUBLICIDADE

 “Não só de sair ou não sair. Por isso que falei, conversas internas que a gente poderia ter decidido de uma forma melhor”, comentou o ex-jogador do Santos.

Ganso, quando perguntado sobre a responsabilidade das decisões, apontou que foi um pouco de cada pessoa.

“Um pouco de cada, né? De quem trabalhou comigo, de quem dirigia o clube naquela época. Acho que se a gente conseguisse conectar todo mundo dentro de uma sala fechada internamente”, contou Paulo Henrique Ganso.

Por fim, sobre a saída do Peixe, Ganso afirmou que poderia ter resolvido de uma forma melhor

Poderia resolver de uma forma melhor. Tanto para ficar quanto para sair”, comentou Ganso.

PUBLICIDADE

O jogador, durante a entrevista, também apontou que a saída do Santos fez com que ele aprendesse muito, relembrando a época em que deixou o São Paulo.

“Ah, muitas. Depois que eu saí, que eu vivi tudo isso, eu aprendi muito. Até na saída do São Paulo também, que foi até uma forma mais leve. Acho que foi uma forma tranquila para mim e para o clube. Os dois foram super profissionais naquele momento, e foi bom para os dois”, afirmou Ganso.