Home Futebol Goleiro do Corinthians tenta agredir jogador do Palmeiras com voadora em final do Brasileirão Sub-20; assista

Goleiro do Corinthians tenta agredir jogador do Palmeiras com voadora em final do Brasileirão Sub-20; assista

O Palmeiras conquistou o seu segundo título do Campeonato Brasileiro Sub-20

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com gol de Endrick, o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 e se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 na a Neo Química Arena, neste domingo (25). Mas, após o apito final, a decisão terminou em confusão envolvendo jogadores dois dois clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A comemoração de jogadores do Palmeiras irritaram atletas do Corinthians. Em um dos momentos, o goleiro Kauê, do Timão, foi em velocidade e tentou dar uma voadora em um palmeirense, que desviou. Veja o momento:

Circula nas redes sociais outras imagens da confusão generalizada que envolveu outros jogadores e também teve embate entre torcedores do Corinthians com a polícia. Confira:

Como chegaram na final?

Por ter tido a melhor campanha, o Corinthians ganhou o privilégio de decidir a competição em sua casa. O Timão chegou na final após bater o Flamengo por 1 a 0 nos dois jogos das semifinais.

PUBLICIDADE

Já o Palmeiras se classificou para a final após superar o Athletico Paranaense na fase anterior. O Verdão venceu o jogo de ida por 5 a 2 e depois empatou a partida de volta em 1 a 1.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Corinthians x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20 2022 (final)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data e horário: 25 de setembro (domingo), às 11 horas

PUBLICIDADE

Transmissão: Sportv e Band

Ecalação do Corinthians: Kauê; Léo Mana, João Pedro, Murillo e Vitor Meer; Zé Vitor, Ryan, Matheus Araújo; Pedro, Kayke e Arthur Sousa.

Escalação do Palmeiras: Kaique; Garcia, Henri, Michael e Ian; Naves, Pedro Lima e Jhon Jhon; Edney, Kevin e Endrick.

Better Collective