Home Futebol Grêmio hoje (27): Renato detona Tiago Nunes e Arena é liberada

Grêmio hoje (27): Renato detona Tiago Nunes e Arena é liberada

As principais informações do Grêmio hoje (27) você confere aqui no Torcedores.com: Renato detona Tiago Nunes e Arena é liberada

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Grêmio está próximo do jogo contra o Sampaio Corrêa na sexta-feira. Contudo, Renato chamou a atenção de todos ao convocar uma entrevista coletiva para tratar de pautas que geraram muita polêmica em Porto Alegre. Uma delas o folgão dado aos atletas e a ele treinador no final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio treina com portões fechados

O Grêmio aproveitou a terça-feira para fazer uma atividade privada no CT Presidente Luiz Carvalho. O técnico Renato fechou os portões da atividade e mantém o mistério para a partida. O fato é que a equipe estará completamente transformada em relação àquilo que é considerado ideal.

Renato detona Tiago Nunes e põe fim em polêmica

“Você tem folga de vez em quando. É impossível ter alguém falado disso no Flamengo. Não poderia ter folga no Flamengo, estávamos em três competições. No Grêmio, como qualquer outro clube, sempre terá folga. Precisa criticar todos os clubes. Todos dão folga. Precisam culpar a CBF pelo calendário. O Tiago Nunes já tinha feitos críticas e me calei. O que ele ganhou até hoje? Os jogadores pediam para acabar. Sempre treinei bem, os oito títulos que ganhei tinham futevôlei. Estou cansado de ouvir coisas mentirosas e me calar. Cada um fala o que bem entender, mas precisa bancar. Por que não falou isso quando estava aqui no Grêmio? Quando não tem capacidade, arranja desculpas. Trabalhou três meses no Ceará, outros três no Corinthians. Lá tinha futevôlei? Toda vez que achar que precisa dar folga, darei”, afirmou Renato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Treinador assume mais duas preservações contra o Sampaio Corrêa

“Vou preservar quem precisa correr. Também preservarei Geromel e Diego Souza para o jogo contra o Sampaio Corrêa. Cansa lá no Maranhão e aí não teríamos eles para a outra decisão na terça-feira, contra o CSA. Aí entra a inteligência do treinador. Não farei as coisas para agradar ninguém, mas para ter meu grupo inteiro”, afirmou.

Arena está liberada para receber os jogos

O Grêmio confirmou que obteve o deferimento do pedido de efeito suspensivo, devido à punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta das brigas ocorridas na Arquibancada Norte, no jogo contra o Cruzeiro, na Arena. A condenação acarretou na perda de três mandos de campo, além do pagamento de multa no valor de R$ 100 mil. Com isto, o tricolor irá jogar em sua própria casa, na próxima terça-feira, 04, contra o CSA.

Better Collective