A preparação do Grêmio hoje (7) foi pensada para o jogo contra o Vasco da Gama no domingo às 16h. O técnico Renato Portaluppi promete fazer mistério nos próximos dias. Mas até lá, já colocou uma enorme dúvida sobre o que de fato pretende no seu reencontro com os gremistas.
Renato dá indícios de mais novidades no time
O técnico Renato começará a fechar os treinamentos para definir o time que encara o Vasco da Gama no domingo. Contudo, na atividade da quarta-feira, o comandante setorizou o trabalho e deu uma pista sobre a formação de meio-campo. Afinal, o treinador dividiu o grupo em duas equipes e uma delas apresentava o trio de meias: Lucas Leiva, Bitello e Thaciano. Tal formação poderá ser vista domingo contra os cariocas.
Villasanti elogiado nos bastidores do Grêmio
A ausência de Villasanti ao lado de Bitello e Thaciano, cotados para jogar no domingo, chamou a atenção. Afinal, o paraguaio é o jogador mais constante do Grêmio na temporada de 2022. Nos bastidores, o atleta é um dos mais elogiados e exaltados pelos dirigentes. Entretanto, a perda da sua titularidade é uma possibilidade real pelo indicativo. Renato avalia
Edilson não preocupa para domingo
O lateral-direito Edilson não treinou na quarta-feira. De acordo com as informações do clube, o defensor sente dores no joelho e faz tratamento. Entretanto, ao contrário do que se imaginava, não é preocupação para o jogo contra o Vasco. Caso não tenha condições de jogar, o titular será Rodrigo Ferreira.
Relato de problemas na compra dos ingressos
A Arena Portoalegrense divulgou que espera mais de 38 mil gremistas no jogo do domingo. O número surpreende negativamente. Afinal, a direção projetava mais de 50 mil. Contudo, os torcedores interessados em participar do evento de estreia de Renato vem sofrendo. Muitos são os relatos de problemas no sistema de compra de bilhetes. A administração do estádio vem trabalhando para evitar os transtornos.

