O tempo para comemorar a vitória ele é muito pequeno na Série B. Na próxima sexta-feira (16) o Grêmio encara o Novorizontino fora de casa e o técnico Renato Gaúcho já tem problemas para resolver no time. São pelo menos três incógnitas que abre a semana do time que chegou a 50 pontos na tabela de classificação da competição nacional.
Todos os problemas estão no meio-campo. Suspenso, Bitello é o grande desfalque do time. O camisa 39 recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição do técnico Renato Gaúcho para o duelo fora de casa. Campaz também desfalque. O jogador sentiu a coxa direita e deve ter uma lesão confirmada.
Na zona mista da Arena, o médico do Grêmio, Dr. Paulo Rabaldo destacou que o jogador deva ter sofrido uma distensão. Sendo assim, Renato Gaúcho precisa pensar um uma opção. A mais próxima para essa função é Thaciano, porém, o jogador saiu sentindo o pé, que de acordo com ele já é um antigo problema oriundo do jogo contra o Vila Nova.
Semana cheia com logística pesada para o Grêmio
Na tarde desta segunda-feira (12) o Grêmio já começa a preparação para o duelo diante do Novorizontino. Na vaga de Bitello, Renato Gaúcho deve escalar Lucas Leiva, mas Lucas Silva e Thiago Santos também brigam por posição no time titular. Uma mudança significativa em um setor crucial do time.
Hoje também o exame de Campaz deve anunciar a gravidade da sua lesão. Aliás, Kannemann é outro jogador que deve realizar exame essa semana. No caso do zagueiro, contudo, é para liberação para os jogos. O atleta está fora desde o começo de agosto com um problema na panturrilha.

