Harry Kane segue sendo o principal alvo do Bayern de Munique para a próxima janela de transferências, que vai abrir no fim de 2022. E o atacante do Tottenham, de acordo com o portal inglês ‘The Sun’, estaria “tentado” pela possibilidade de uma saída para o vitorioso clube alemão.
Atualmente, com 29 anos, Harry Kane passou a ser ligado para uma possível mudança à Alemanha no início da última janela de transferência. Com o Tottenham se recusando a vender o atacante, agora ele deve ficar ainda mais nos holofotes do Bayern de Munique, após a saída do centroavante da equipe, Robert Lewandowski.
A busca do Bayern de Munique por um substituto de Robert Lewandowski deve aumentar na próxima janela de transferências, visto que o atacante polonês forçou a saída para o Barcelona em julho. E o próprio CEO da equipe, Oliver Kahn, já afirmou que o inglês é a prioridade.
De acordo com o repórter da Sky Sports Alemanha, Florian Plettenburg, o Bayern de Munique já está conversando com os representantes de Harry Kane sobre uma possível transferência.
“Estou totalmente convencido de que Harry Kane se tornará um tópico muito, muito quente no Bayern de Munique na próxima janela de transferências. Depende do desempenho do atacante este ano. A diretoria do clube alemão já conversou com ele sobre isso. E falaram sobre o time com estrelas como Mane, Coman, Sane, Gnabry e assim por diante’. Mas se eles não trabalharem, podem perder a contratação. Definitivamente houve contato entre os responsáveis do Bayern e Charlie Kane, irmão do atacante. Ouvimos ele confirmar que Harry Kane pode realmente se juntar ao Bayern”, afirmou Plettenburg, repórter da Sky Sports.
Harry Kane pode seguir o caminho de Mane e ir para o Bayern de Munique
Ainda, uma possível saída de Harry Kane do Tottenham depende do quão disposto o clube da Premier League estará para negociar com o clube Alemão. Isso porque o inglês é a principal estrela do elenco, mas que pode ter responsabilidade dividida com a chegada do brasileiro Richarlison.
“É muito cedo para dizer que ele fará isso. Depende da situação com o Tottenham. Ninguém poderia acreditar que Sadio Mane daria esse passo da Premier League para o Bayern de Munique, então por que Harry Kane não deveria se juntar a ele?”, questionou o repórter.
Harry Kane tem menos de dois anos restantes em seu contrato atual com o Tottenham e se o clube inglês não propor um novo e interessante acordo, correm o risco de perdê-lo sem custo algum em 2024, caso não seja vendido para o Bayern de Munique na próxima janela de transferências do fim do ano. Vale ressaltar que o atacante é capitão da seleção da Inglaterra e um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial, atualmente. Em 393 jogos pelo Tottenham, marcou 253 gols e deu 59 assistências.

