Home Futebol Hazard abre o jogo sobre permanência no Real Madrid: “Situação delicada”

Hazard abre o jogo sobre permanência no Real Madrid: “Situação delicada”

Sem atuar como titular no Real Madrid, Eden Hazard quebra o silêncio e fala sobre situação com o clube, após vitória pela Bélgica

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Eden Hazard está voltando, aos poucos, a se reencontrar com seu bom futebol. O jogador é capitão da seleção da Bélgica e deve estar na Copa do Mundo. Contra o País de Gales, o atleta esteve em campo por 65 minutos e, após a partida, falou sobre a possibilidade de continuar no Real Madrid, onde esteve um tempo afastado por lesão e, posteriormente, ficou no banco de reservas. Mas a situação, segundo ele, é “complicada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São tempos difíceis porque quero jogar e não jogo. Me sinto bem no Real Madrid, só tenho jogado menos. E quando jogo, jogo bem. É uma situação delicada porque quero jogar mais”, afirmou Hazard, atacante da seleção Belga, após a vitória dos Red Devils contra o País de Gales por 2 a 1, pela Liga das Nações.

Hazard quer chegar à Copa do Mundo 2022 em forma

Hazard, que foi participativo durante toda a partida da Liga das Nações e forçou dois cartões amarelos da equipe adversária. E o jogador do Real Madrid afirmou não ter ficado surpreso com o nível demonstrado com a equipe, porque está confiante no trabalho que vem realizando e em seu talento, embora tenha reconhecido que “poderia ter feito mais”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sei o que posso fazer quando jogo. Quero jogar o máximo de minutos e chegar à Copa do Mundo em forma”, acrescentou Eden Hazard, em entrevista coletiva após a partida da Liga das Nações.

A Bélgica disputará o primeiro lugar do Grupo D da Liga das Nações no próximo domingo, em Amsterdã, contra a Holanda, que venceu a Polônia por 0 a 2 e continua na liderança do grupo, com parcial 1 a 4 a favor contra a Bélgica colhido durante sua visita a Bruxelas em Junho. “Vamos lá para fazer um bom jogo”, concluiu o capitão dos Red Devils.

Better Collective