Home Mídia Esportiva e bastidores Heverton Guimarães manda recado para torcida do Atlético-MG: “Não interessa”

Heverton Guimarães manda recado para torcida do Atlético-MG: “Não interessa”

Heverton Guimarães mandou um recado para a torcida do Atlético-MG que encontrou Zaracho em um restaurante e fez cobranças ao jogador

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Recentemente o meia Zaracho, do Atlético-MG, foi “enquadrado” por torcedores do Galo em um restaurante e uma dura cobrança foi feita ao jogador. O jornalista Heverton Guimarães falou sobre o assunto e mandou um recado ao torcedor do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No quadro “Bem bolado com HG”, o jornalista afirmou que não vê essa atitude como benéfica ao clube e aos atletas e desafiou alguém a dar exemplos pra ele de quando esse tipo de cobrança foi útil nos bastidores de algum time de futebol.

“Eu queria falar sobre esse lance de patrulhar jogador. Acontece por todo o lado e aqui, depois que a torcida do Atlético-MG deu uma enquadrada nos jogadores, eu queria que alguém me apontasse quando na história enquadrar jogador teve uma melhora no desempenho”, começou Heverton Guimarães.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para com isso, isso não existe. Não interessa se o Zaracho estava bebendo água ou não. Se estava ou não. Não é isso que vai mudar o quadro. Ano passado o time estava ganhando tudo, vocês acham que ninguém ia em samba? Ninguém saia para beber? Jogador é um ser como qualquer outro, tem suas vontades também”, concluiu.

Cobranças da diretoria ao grupo de jogadores do Atlético-MG

O técnico Cuca e o grupo de jogadores do Atlético-MG tiveram uma reunião de cobrança da diretoria do clube para falar sobre o momento da equipe e tentar encontrar alternativas para mudar a situação do clube de forma geral na reta final do Brasileirão.

Cuca falou sobre a cobrança e exaltou a vontade de todos envolvidos no acontecimento de mudarem o atual panorama do Atlético-MG na temporada.

PUBLICIDADE

“Essa foi a primeira vez desde o ano passado que houve uma reunião assim, de cobrança, de cobrança e de união. Nós precisamos reagir dentro de um campeonato onde podemos acabar bem. Foi uma reunião de otimismo, não foi pra falar só de problemas, isso tudo é muito bom que venha pra mostrar que nós podemos ser mais unidos do que somos”, começou Cuca.

PUBLICIDADE

“A diretoria tem a cobrança deles e a gente tem a cobrança da diretoria. Esse mesmo grupo que está sendo cobrado foi o que deu as maiores alegrias ao time, então eles tem que entender que a vida nossa é assim. Não é normal a gente estar nos últimos 10 jogos ganhando somente duas partidas”, concluiu.

Better Collective