Heverton Guimarães palpita placar de Flamengo x São Paulo: “Perder de pouco”
Após derrota no Morumbi por 3 a 1 o São Paulo de Rogério Ceni busca inverter a vantagem contra o Flamengo, no Maracanã
Rogério Ceni, do São Paulo - Alexandre Schneider/Getty Images
A derrota do São Paulo para o Flamengo na primeira semifinal da Copa do Brasil, por 3 a 1, no Morumbi, custou ao Tricolor Paulista uma vantagem que poderia ser importante para o jogo de volta, no Maracanã. E com o time embalado do rubro-negro sendo o favorito para a decisão, o comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, Heverton Guimarães, palpitou qual será o placar da decisão. Segundo o comunicador, o Flamengo será o finalista.
“O time está jogando demais. Está fazendo coisa demais. Não tem jeito. E vão traçar um paralelo entre o time do Dorival e o time do Jorge Jesus. É chegar no Maracanã para perder de pouco. E para mim vai ser um 2 a 0 para o Flamengo”, afirmou Heverton Guimarães no programa ‘Jogo Aberto’ desta quarta-feira (14).
Denílson se opõe a Heverton Guimarães sobre Flamengo x São Paulo
A decisão entre Flamengo e São Paulo acontece nesta quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã. E para conseguir avançar, o Tricolor precisa vencer ao menos por 2 gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis. O que, ao contrário de Heverton Guimarães, o comentarista e ex-jogador Denílson afirmou que é possível.
“Pedro e Gabigol vêm jogando bem demais e isso é chover no molhado. Mas é uma pena que o primeiro jogo tenha sido esse resultado. Pela forma que o São Paulo jogou. Mas é o que o Rogério Ceni falou. O impossível não está escrito”, afirmou Denílson, no programa ‘Jogo Aberto’ desta quarta-feira (14), onde se opôs ao placar de Heverton Guimarães e afirmou: “2 a 0 para o São Paulo e o São Paulo passa nos pênaltis”.
Ambas equipes brigam para garantir a segunda final do ano. No caso do São Paulo, o Tricolor Paulista está na grande decisão da Copa Sul-Americana. Enquanto o Flamengo garantiu a vaga para Guayaquil para encarar o Athletico-PR na final da Libertadores. E, se a previsão do comentarista Heverton Guimarães se concretizar, a equipe de Dorival Júnior pode ter a chance de erguer duas taças de expressão em 2022.

