O atacante Hulk fez um longo desabafo após a derrota do Atlético-MG para o Palmeiras, em pleno Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão. O camisa 7, a princípio, era dúvida para o duelo por causa de uma lesão na panturrilha. O jogador, contudo, acabou atuando os 90 minutos e admitiu que não esperava ter ficado em campo até o apito final.
Destaque na temporada passada, Hulk afirmou ser “inaceitável” falar em falta de vontade dos jogadores do Atlético.
“Se for olhar o jogo hoje, se falar que faltou vontade gente, intensidade, entrega dos jogadores… jogo esses 16, 17 anos de profissional fora porque não serviu para nada. O futebol que a gente apresentou hoje foi de alto nível. A gente criou muito, teve uma intensidade muito alta no primeiro tempo e a bola acabou não entrando. Se tivesse entrado uma minha ou do Keno ali, seria outra história o jogo. Mas o futebol é assim, quando não se vem ganhando jogos, a desconfiança é natural. Quando o jogadores do Palmeiras estão em primeiro, qualquer lance do Palmeiras vai dar mais confiança”, começou Hulk, que logo depois disparou em tom de desabafo:
“Enquanto tiver chance de a gente brigar, lutar, a gente vai dar o nosso melhor. Eu, por exemplo, não imaginava jogar os 90 minutos hoje, vir de uma lesão de panturrilha é muito difícil, mas consegui jogar. Errei bastante, mas tentando ajudar. Tenho muito respeito pelo Galo e pela torcida que me recebe muito bem. Mas se achar que isso não é intensidade, só falar que eu peço para ir embora. Eu estou dando meu melhor. Falar que está faltando vontade é inaceitável“, completou.
Assista aos melhores momentos da partida:
Atlético-MG no Brasileirão:
Com a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, o Atlético-MG segue estacionado nos 40 pontos. A equipe, entretanto, se manteve na sétima colocação da tabela de classificação com o tropeço do América-MG, que encerrou a rodada com 39 pontos.
Faltando dez rodadas para o fim do Brasileirão, a diferença para o Corinthians, primeiro time do G4, é de sete pontos. Se quiser sonhar com uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2023, o Galo vai torcer por tropeços dos rivais.
A equipe de Hulk e Cia volta a campo no sábado, dia 1º de outubro, para enfrentar o Fluminense. O jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão será disputado no Mineirão, às 15h (de Brasília).
Hulk pediu a torcida para apagar os sinalizadores para que o jogo pudesse recomeçar e alguns torcedores o mandaram “jogar bola” pic.twitter.com/rk1iOdbDmi
— galonews.com.br (@GaloNews_) September 29, 2022

