Home Futebol Ídolo do Chelsea revela que quase foi ‘esganado’ por ex-colega de time; entenda

Ídolo do Chelsea revela que quase foi ‘esganado’ por ex-colega de time; entenda

Campeão da Champions League com o Chelsea, lenda do clube revelou situação tensa no início da carreira; saiba detalhes

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Ao lado de Frank Lampard e Didier Drogba, John Terry é sem dúvidas um dos maiores ídolos da história do Chelsea, com vários títulos conquistados com a camisa do time de Stamford Bridge, como os troféus da Premier League e da UEFA Champions League, porém o atleta teve que passar por uma situação bem complicada no seu início de carreira nos Blues.

PUBLICIDADE

O ídolo do Chelsea revelou em participação no ‘The Footballers Guide to Football podcast’, que foi segurado pelo colarinho por Dennis Wise e obrigado a vender um carro que tinha comprado naquele momento com um bônus que havia acabado de ganhar do clube.

“Ele era o capitão do time na época. Eu me lembro que eu estava no elenco profissional, havia ganhado um bônus da Champions League e fui direto para comprar um carro. Eu tinha 19 anos na época. Quando eu entrei com o carro, Wisey me pegou pela colarinho no corredor na frente de todo mundo: ‘Quem você pensa que é? Vai lá e devolve esse carro’”, começou a explicar John Terry.

PUBLICIDADE

“Então, ele me fez devolver o carro, no qual perdi dinheiro, e me levou e me ajudou a encontrar uma casa para comprar, então foi o melhor conselho. Sou muito grato por todos esses pequenos conselhos ao longo do caminho. Ele sempre não apenas estava de olho nos profissionais, mas também se interessava pelos garotos que vinham da base”, finalizou John Terry.

Depois da lição, Terry virou lenda ganhando até Champions League com o Chelsea

Em 19 anos defendendo a camisa do Chelsea, John conquistou cinco Premier Leagues, seis FA Cups, três Copas da Liga Inglesa, duas Community Shield, uma UEFA Europa League e a glória máxima que foi a UEFA Champions League da temporada 2011/2012.