Home Futebol São Paulo: Rafinha defende Igor Gomes após vaias da torcida

São Paulo: Rafinha defende Igor Gomes após vaias da torcida

Jogador revelado em Cotia foi novamente escalado por Rogério Ceni como titular

Renan Silva
Colaborador do Torcedores

Neste domingo, terminou empatado o Majestoso entre São Paulo e Corinthians, 1 a 1, pela 26ª rodada do Brasileirão. Os gols saíram no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Yuri Alberto marcou para o Alvinegro, e aos 33, Eder igualou para o Tricolor, convertendo penalidade. A equipe de Vítor Pereira chegou aos 44 pontos, na quinta posição, enquanto o mandante chegou aos 31, em 13º. Ídolo são-paulino, o treinador Rogério Ceni defendeu Igor Gomes, que recebeu vaias das arquibancadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”O máximo que posso dizer é que já fui vaiado aqui e sobrevivi. Situações distintas, jovens, tem um futuro indefinido aqui. Vai ter que mostrar força e saber lidar com a situação. A gente precisa dele em determinados jogos, e precisa ter cabeça boa. Vai ter que reverter isso com gol, assistência. participação e jogo decisivo. A cada minuto que tiver em campo, vai ter que reverter. Lamento que ele passe isso. Ele não foi o jogador que menos rendeu em campo, mas são estigmas que carregamos na vida.”

Na última quinta-feira, a equipe garantiu vaga na final da Copa Sul-Americana, derrotando o Atlético Goianiense nas penalidades, após fazer 2 a 0 no tempo normal, em noite inspirada do meia Patrick. Já na próxima quarta-feira, o duelo é contra o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil, onde foi derrotado por 3 a 1 na ida, em casa. Outro que deixou seu apoio para Igor Gomes foi o experiente lateral-direito Rafinha, capitão tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”O menino sempre dá o máximo pela equipe, veio da base. Sempre mostra entrega nos jogos. A gente fica triste, o torcedor fica chateado com uma ação, algum erro no jogo, mas faz parte. Eu fico triste porque prefiro que venha para mim, que podem vaiar, sou experiente, tenho as costas mais largas, mas um menino assim pode atrapalhar. O torcedor são-paulino estava um pouco nervoso, mas o moleque está de parabéns, ajuda muito a gente e vai continuar ajudando. É um time que não atua sempre junto, mas foi bem demais. Esse ponto é importantíssimo para nós, o Corinthians é qualificado.”

Better Collective