Ingrid Sorriso, do Internacional, fecha patrocínio inédito com marca homônima de produtos dentais
A Colgate-Palmolive, através da pasta dental Sorriso, irá patrocinar a zagueira da equipe gaúcha, repetindo ação que foi feita com jogador do Red Bull Bragantino
Divulgação / Twitter Ingrid
Mais uma vez as redes sociais provaram sua capacidade de engajamento e sua importância nos dias de hoje. Recentemente, a empresa Colgate-Palmolive fechou contrato exclusivo de patrocínio com o jogador Marcos Vinicios, mais conhecido como Sorriso, do Red Bull Bragantino, usando a pasta dental de mesmo nome.
Porém diversos internautas pediram para que a empresa também repetisse a ação com a atleta Ingrid de Paula Silva, que também é chamada de Sorriso. A Colgate então fechou uma ação publicitária com a zagueira da equipe gaúcha.
Vocês pediram e a gente correu pra fazer isso acontecer. Agora o time dos sorrisos está completo com a guria @_ingrid94. E hoje já tem jogo das @ColoradasGurias valendo vaga na final do brasileirão. Bora, meninas! pic.twitter.com/YldsQMavMH
— Sorriso Brasil (@sorrisobrasil) September 12, 2022
Detalhes da parceira Ingrid Sorriso x Colgate
A zagueira será a única a ter a marca Sorriso estampada em sua camisa, no lugar do seu nome de registro. Um detalhe importante é que o valor de patrocínio será o mesmo que foi pago ao jogador do Red Bull Bragantino.
“A marca sempre colocou o público no centro de suas decisões, e agora não seria diferente: ouvimos as redes sociais e trouxemos a Sorriso para jogo”, avalia Nelson Malta, diretor de marketing da Colgate-Palmolive no Brasil.
“Este encontro acontece em um momento em que Sorriso reforça algo fundamental: a diversidade como premissa. É com muito orgulho que colaboramos com o esporte feminino em uma parceria inédita, divertida e cheia de brasilidade”, completa Malta.
Leonardo Menezes, gerente executivo do futebol feminino do Internacional, é outro que vê com bons olhos a ação com a atleta. Para o dirigente o bom desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro é acompanhado por um investimento em qualidade do trabalho. “Isso é um forte indicativo de que o projeto de valorização da base Colorada se fortalece cada vez mais, trazendo a possibilidade de geração de receitas e, em um futuro próximo, a autossustentabilidade financeira da modalidade”, afirma.

