Home Futebol Iniesta analisa seleção brasileira e exalta Neymar: “É um dos melhores com quem já joguei”

Iniesta analisa seleção brasileira e exalta Neymar: “É um dos melhores com quem já joguei”

O ex-meia do Barcelona exaltou o futebol de Neymar e disse que Seleção Brasileira é canditada ao título da Copa do Mundo

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

Em entrevista exclusiva ao OneFootball, Iniesta falou sobre o futebol de Neymar. O meia que atuou a maior parte da carreira no Barcelona rasgou elogios a Neymar. Segundo ele, Neymar está entre os maiores atletas que já atuaram com ele.

PUBLICIDADE

“Do Ney eu só posso dizer coisas boas. Para mim é um dos melhores jogadores que eu já vi, é um dos melhores com quem eu já joguei. É uma máquina de jogar futebol, de driblar, de passar”, falou Iniesta.

“Creio que quando falamos de futebol, falamos de espetáculo, de desfrutar o que os jogadores apresentam. E acho que ver o Ney jogando é um sinônimo disso”, terminou o atleta. Iniesta e Neymar atuaram juntos no Barcelona durante toda a passagem do brasileiro, de 2013 até 2017.

PUBLICIDADE

Iniesta jogou por 17 anos no clube catalão, entre as equipes A e B. Defendeu as cores do time de 2001 até 2018, quando foi para o Vissel Kobe, do Japão. Apesar de ainda estar jogando, o ídolo da torcida do Barcelona não atua mais pela seleção espanhola, onde conquistou a Copa do Mundo de 2010.

Iniesta vê Seleção Brasileira como canditada a Copa do Mundo

Falando em Copa do Mundo, na mesma entrevista ao OneFootball Iniesta falou sobre a Seleção Brasileira. Segundo ele, o Brasil sempre entra como uma das seleções favoritas ao título da Copa.

“Brasil sempre é um canditado. Acho que nenhuma pessoa no mundo do futebol, quando fala de Brasil, não colocaria como canditado a ganhar a Copa. Fora que acho que tem uma equipe muito forte, e sei que eles estarão brigando pelo título”, disse Iniesta.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. A Seleção Brasileira também terá Camarões e Suiça no grupo G.

PUBLICIDADE