Artilheiro do Internacional no Brasileirão, o centroavante Alemão ganhou o apoio de Leandro Damião após dar uma tentativa de gol de bicicleta na vitória de 2×1 sobre o Atlético-GO, fora de casa. Alemão, claro, tratou de retribuir o carinho e falou palavras bem elogiosas ao jogador do Kawasaki Frontale, do Japão, em entrevista ao site GZH.
“Acho muito legal essa comparação. Ele é um ídolo nosso, colorado. Isso me deixa muito feliz. Comentou no Twitter, me deu força, disse para seguir tentando que na próxima ia entrar”, ampliou.
Atualmente, oito pontos separam o Inter do líder do Brasileirão, Palmeiras. De olho no confronto direto da última rodada, Alemão acredita ser possível o sonho do título:
“Dá tempo. O Palmeiras não é imbatível. É uma disputa rodada a rodada. Precisamos fazer uma final em cada jogo. Temos a melhor campanha do segundo turno, mas não vai valer de nada se não continuarmos assim. Precisamos tirar oito pontos. Na verdade, seis até a última rodada, que tem confronto direto em casa”, ampliou.
Internacional joga hoje com Alemão
Tentando reduzir já na noite desta quarta-feira a diferença para o líder Palmeiras, que encara o Atlético-MG fora de casa no mesmo horário, o Inter recebe o Bragantino a partir das 21h45. A provável escalação colorada tem:
Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena (Edenilson), Mauricio, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.

