Home Futebol Isabela Pagliari critica atitude de Mbappé em jogo do PSG: “Ficando irritante”

Isabela Pagliari critica atitude de Mbappé em jogo do PSG: “Ficando irritante”

Paris Saint-Germain terá um hiato até o próximo compromisso na temporada, em decorrência da Data Fifa com as seleções

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O PSG não deu show, mas fez mais uma “vítima” na Ligue 1 neste domingo (18), ao bater o Lyon pelo placar de 1 a 0, fora de casa. O resultado deu ao time de Galtier a liderança de forma isolada no certame, tendo em vista que o rival Olympique só empatou na rodada. Em seu canal no YouTube, a jornalista Isabela Pagliari analisou a partida e criticou o atacante Mbappé, por mais uma vez ter sido “fominha” em alguns momentos da partida, e pelo desempenho aquém.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Mbappé outra vez fez uma partida muito ruim. Tem um lance com o Hakimi, que ele prefere tentar tudo sozinho, e está começando a ficar bem irritante. Eu tenho acompanhado nas redes sociais a torcida do Paris Saint-Germain e os franceses estão irritadíssimos com o Mbappé. Ele tem que saber a hora de soltar a bola”, disparou Pagliari.

A jornalista também questionou o fato de mais uma vez o atacante Neymar ter sido substituído, mesmo sendo o jogador de maior destaque no trio ofensivo de Galtier. Ao se dirigir e sentar no banco de reservas, o camisa 10 mostrou insatisfação pelo momento, e a reação do brasileiro foi bastante repercutida pela imprensa francesa, que deu razão ao atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na coletiva pós-jogo do PSG, o técnico Christophe Galtier foi indagado acerca da reação de Neymar e rechaçou qualquer tipo de polêmica, classificando o episódio como “normal”.

“Ele tem volume, intensidade, é generoso com a equipe. Ele dá equilíbrio, é capaz de se reposicionar, mas também de ter qualidade técnica. Nesta partida, os grandes jogadores devem se destacar e, como Neymar e Messi, foram muito bons. Neymar trabalhou muito pela equipe. Na minha opinião, ele saiu um pouco irritado, chateado, mas isso é normal. Ele tem um comportamento impecável“, disse.

PUBLICIDADE

“Sim, ele se preparou bem, é afiado. Ele tem muitas ambições para esta temporada, seja com seu clube, sua seleção ou por suas estatísticas pessoais”, completou o comandante do PSG.

PUBLICIDADE

Better Collective