Home Extracampo Luto! Ex-Cuiabá, jogador de 25 anos morre vítima de afogamento

Luto! Ex-Cuiabá, jogador de 25 anos morre vítima de afogamento

O jogador foi campeão da Copa Verde com o Cuiabá em 2019

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O futebol está de luto! No último sábado (3), o jogador Felipe Profeta, que defendeu o Cuiabá entre 2018 e 2019, morreu afogado enquanto fazia um passeio de boia em um rio do município de Campo Novo do Parecis. Ele tinha 25 anos, atuava como volante, e seu último clube foi o Cacerense, da 2ª divisão do Campeonato Sul-Matogrossense.

PUBLICIDADE

O jogador se divertia com amigos em um passeio de boia, quando teria se descuidado e começado a afundar. Pessoas foram em direção à Felipe Profeta para fazer o socorro, mas ele já saiu da água inconsciente.

Felipe Profeta tem importantes conquistas com a camisa do Cuiabá. Ele foi campeão da Copa Verde de 2019 e ainda tem um acesso o à Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado se manifestou nas redes sociais sobre a morte do jogador.

PUBLICIDADE

“O Cuiabá lamenta com profundo pesar o falecimento do jogador Felipe Profeta, que defendeu as cores do Dourado em 2018 e 2019. O clube presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e luto. Descanse em paz, Felipe!”, escreveu o Cuiabá.

Nesta temporada, o jogador também defendeu o União Rondonópolis, na disputa do Campeonato Matogrossense, e também o Ação na Série D do Campeonato Brasileiro.