O jogador do Atlético-MG Dodô, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, na última segunda-feira (12), falou sobre a temporada no time e comentou que 2022 tem sido terrível, já que teve lesão e ficou muito tempo fora. Sobre o retorno, o lateral apontou que está com expectativa alta.
“Esse ano, para mim, tem sido terrível. Também tive uma lesão grave no início do ano. Fiquei muito tempo fora [do Atlético-MG]. A reabilitação foi até mais longa do que eu esperava, mas infelizmente faz parte. Estou com a expectativa alta. Sinceramente, é como se a temporada iniciasse para mim agora”, comentou o jogador do Galo.
Além disso, o jogador do Atlético-MG também falou sobre a lesão de Guilherme Arana e contou que todos no elenco ficaram muito tristes.
“Ficou todo mundo triste, porque além de ser um companheiro nosso no Atlético-MG, a gente sabe que ele estava vivendo esse sonho da Copa do Mundo. Sonho de todo jogador profissional. A lesão, nesse momento, é triste”, contou o jogador do Galo.
Por fim, Dodô, comentou sobre a disputa pela titularidade no time do Atlético-MG e também falou sobre Rubens.
“Talvez, se o Arana tivesse em condições, eu não teria oportunidade de ter uma sequência até o final dessa temporada. É uma oportunidade que aparece para mim no Galo, mas a gente sabe que também tem o Rubens, que vem muito bem esse ano e tem se destacado”, completou o lateral do Atlético-MG.
Próximo compromisso do Galo
Disputando apenas o Brasileirão Série A, o Atlético-MG entra em campo no próximo sábado (17), às 16h30, para enfrentar o Avaí no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva, também conhecido como Ressacada.
O Galo ocupa a sétima colocação do Brasileirão Série A, com 40 pontos.

