Frédéric Hermel, jornalista francês, em texto de opinião no portal espanhol “As”, apontou que o jogador do Real Madrid, Aurélien Tchouaméni ficou literalmente alucinado com o nível técnico apresentado pelos jogadores do time espanhol.
“Contam-me que, após alguns dias de treinos com os novos companheiros, o ex- jogador do Mônaco confessou aos mais próximos que estava literalmente alucinando com o nível técnico que os integrantes do elenco [do Real Madrid] mostravam diariamente. E isso, por um lado, o impressionava, mas, por outro, o incitava ainda mais à excelência. Real Madrid é sempre muito mais do que qualquer um pode imaginar antes de entrar. A atitude do francês mostra que aterrissou com o pé direito e que não deve ser tratado como se fosse o “novo Casemiro ”. Se não o “novo Tchouaméni”. Ou seja, o de antes, mas mais forte e brilhante”, analisou o jornalista.
Além disso, Frédéric destacou que tanto Ancelotti, como a comissão técnica do Real Madrid ficaram felizes e satisfeitos pelo bom inicio de Tchouaméni no time espanhol.
“Ancelotti diz que não ficou surpreso com o nível demonstrado e com a boa integração de Aurélien Tchouaméni na equipe . Claro, a comissão técnica tinha relatórios muito lisonjeiros aos quais as pessoas comuns não têm acesso. No entanto, já vimos ao longo da história recente do Real Madrid que alguns jogadores de futebol supostamente se preparavam, no papel, para vestir a camisa branca derretida toda vez que pisavam em campo. Portanto, podemos ficar felizes com a forma como o francês começou sua etapa de Madrid. Não tenho dúvidas de que o público do Bernabéu lhe reservará hoje, por ocasião dos primeiros minutos na sua nova casa, aplausos tão nutridos quanto esperançosos. Tudo indica que temos Tchouaméni por um tempo”, afirmou o jornalista no texto opinativo.

