Home Futebol Jornalistas disparam contra atuação de titular do Palmeiras: “Decepcionante”

Jornalistas disparam contra atuação de titular do Palmeiras: “Decepcionante”

Verdão pode ver Fla se aproximar na corrida pelo título do Brasileirão em caso de vitória rubro-negra neste domingo (04)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

De olho na decisão da Libertadores diante do Athletico, o Palmeiras preservou titulares contra o Red Bull Bragantino neste sábado (03), pela 25ª rodada, e ainda arrancou um empate após sair perdendo de 2 a 0 para o time de Bragança Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Suspenso no jogo contra o Furacão por conta de uma expulsão contra o Atlético-MG, o volante Danilo foi um dos poucos titulares acionados para iniciar o embate no Nabi Abi Chedid, mas o volante não teve apresentação de destaque. Na live do UOL Esporte pós-jogo, a joia palestrina recebeu notas baixas e recebeu críticas dos jornalistas Alex Muller, Amara Moira e Rodolfo Rodrigues.

Após ser expulso contra o Atlético-MG, teve uma semana para descansar. Em jogo para mostrar serviço, foi muito decepcionante”, disse Amara, atribuindo nota 4 ao volante do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Atuação apagada. Falhou no go do Artur, em uma bola recuada fora de sentido”, pontuou Rodrigues, avaliando o jogador com nota 5.

Muller, por sua vez, optou por só avaliar o jogador com nota 4,5 e fez um alerta geral à queda de rendimento do Palmeiras, que chegou ao terceiro jogo sem vencer no Brasileirão.

“Foi um primeiro tempo horroroso do Palmeiras, que saiu atrás e conseguiu achar um golzinho. No segundo tempo buscou o empate, mas não chegou ao gol da virada. Com isso, a distância para o Flamengo hoje aumenta, mas amanhã pode cair para apenas cinco pontos. O Palmeiras está começando a dar algum tipo de preocupação em relação ao Brasileiro. A vantagem já foi maior e a situação, mais confortável”, comentou Muller.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Palmeiras ocorre na terça-feira (06), no jogo de volta da Libertadores contra o Athletico, no Allianz Parque. O time de Abel Ferreira precisa triunfar por dois gols de diferença para ficar com a vaga na final de forma direta. Pelo Brasileirão, o desafio seguinte dos palestrinos é frente ao Juventude, no sábado (10), às 21h (de Brasília), também em casa.

Better Collective