Depois de uma derrota por 2 a 1 contra o Benfica pela Uefa Champions League, a Juventus volta sua atenção para o Campeonato Italiano. O time enfrentará o Monza nesse domingo, buscando recuperar os pontos perdidos nas primeiras rodadas.
A Juventus está sob pressão para a vencer na temporada. Os resultados não têm sido bons e o treinador Allegri está ameaçado no cargo. Na Champions League, a equipe já somou duas derrotas em duas rodadas, para o PSG e por último para os portugueses do Benfica. Já no Campeonato Italiano, está na oitava colocação com 10 pontos em 18 disputados.
Na última rodada contra o Salernitana, o resultado final foi um melancólico 2 a 2, com decisões polêmicas do VAR. No jogo, ainda ocorreram as expulsões de Milik e Cuadrado, que não poderão atuar nessa rodada.
A Juventus ainda é um dos quatro clubes invictos no Campeonato Italiano, no entanto, acumula empates. Foram seis até o momento.
Como a Juventus deve ir para o jogo contra o Monza?
As principais ausências da Juventus para a partida desse domingo são Milik e Juan Cuadrado, além do treinador Max Allegri, que será substituído pelo assistente Marco Landucci.
Além desses, também estão fora Paul Pogba, Federico Chiesa, Manuel Locatelli e Alex Sandro.
Em compensação, Szczesny volta a estar disponível na Juventus, depois de cinco jogos afastado com uma lesão no tornozelo. No entanto, não há certeza se ele retornará ao time titular ou ficará no banco nessa rodada.
Outro que volta é Adrien Rabiot, que estava lesionado.
Quando aos titulares da Juventus, Kostic deve continuar atuando pelo lado esquerdo. O atleta tem sido importante nos últimos jogos, contribuindo com muitas assistências. Enquanto isso, Vlahovic deve atuar no ataque. O jogador já marcou quatro gols nessa temporada do Campeonato Italiano.
A Juventus deve ir a campo com Perin; Bremer, Bonucci, Danilo; De Sciglio, McKennie, Paredes, Miretti, Kostic; Kean, Vlahovic.

