Home Futebol Contratação de atacante, provável escalação e Endrick impressiona: as notícias do Palmeiras hoje

Contratação de atacante, provável escalação e Endrick impressiona: as notícias do Palmeiras hoje

Veja o resumo com as principais novidades do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta sexta-feira (02):

Contratação de atacante

Pensando no futuro, o Palmeiras acertou a contratação do atacante Lucas Oliveira, de 14 anos, que atuava nas categorias de base do Novo Hamburgo. Por meio de postagem nas redes sociais, o centroavante, que chega para atuar na equipe sub-15, comemorou o acordo com o Alviverde.

Reforços para jogo

Depois de perder para o Athletico Paranaense por 1 a 0, em jogo de ida das semifinais da Libertadores, o Palmeiras volta a campo no sábado (3), para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Abel Ferreira terá como reforços os meio-campistas Danilo e Gustavo Scarpa, que cumpriram suspensão no último embate do clube.

Provável escalação

Por outro lado, Raphael Veiga sofreu lesão contra o Athletico Paranaense e deve ser desfalque. A provável escalação do Verdão para o duelo com o Red Bull Bragantino é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Bruno Tabata (José ‘Flaco’ López, Dudu e Rony.

Endrick surpreende com os profissionais

“Sabe o que eu ouvi dos caras? No sub-20, é a mesma coisa de colocar o Adriano Imperador no time juvenil. Pela força movimentação… ninguém para o menino. No treino (do Palmeiras), o que eu tenho ouvido é que os zagueiros têm dificuldade (para marcar). O Abel falou que queria ver ele treinando com o Gómez e o Luan. Ele treina e dribla os caras“, relatou o jornalista Felippe Facincani, no programa ‘ESPN F90’.

Ingressos vendidos

O Palmeiras atualizou a parcial de ingressos vendidos para o duelo contra o Athletico Paranaense, pela Copa Libertadores, que ocorre na próxima terça-feira (06), às 21h30, no Allianz Parque (SP). Mais de 36 mil bilhetes já foram comercializados.

PUBLICIDADE