Home Extracampo Lisca manda recado após deixar o Santos: “Desejo boa sorte”

Lisca manda recado após deixar o Santos: “Desejo boa sorte”

Lisca, ex-Santos, foi anunciado hoje (13) pelo Avaí e tem contrato com o time até o fim do ano para tentar evitar o rebaixamento do time no Brasileirão Série A

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O técnico Lisca, ontem (12), mandou recado no Instagram se despedindo do Santos. O treinador agradeceu e desejou boa sorte ao Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Encerro hoje (12/09) o meu ciclo à frente do Santos Futebol Clube em comum acordo com a diretoria.

Gostaria de agradecer ao presidente Andres Rueda pela confiança e a oportunidade, além dos funcionários, comissão técnica e atletas pelo ótimo convívio durante o período em que estivemos juntos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desejo ao Santos boa sorte no restante da temporada e que consiga atingir seus objetivos”, escreveu Lisca.

Após a saída, o presidente do Santos, Andres Rueda, se pronunciou no Twitter.

“Como já foi anunciado, o Lisca não é mais o treinador. Temos um jogo muito difícil domingo e prefiro pecar pela ação do que pela omissão. Após anunciar a decisão, tive uma conversa franca com os jogadores, falando para terem mais foco pela grandiosidade que é o Santos”, escreve na conta oficial sobre a saída de Lisca.

PUBLICIDADE

Hoje (13), Lisca foi anunciado pelo Avaí

Em comunicado oficial no site, o Avaí anunciou a contratação de Lisca, que deve ficar no time até o fim da temporada.

PUBLICIDADE

“Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, o Lisca, é o novo técnico do Avaí para o restante da temporada. Ele chega com contrato até o final do ano, juntamente com o auxiliar Marcio Hahn.

Lisca é gaúcho de Porto Alegre e tem 50 anos. Técnico desde 2001, o comandante chega ao Leão após passagens por outros grandes clubes do país. Ele será apresentado nesta quarta-feira (14), às 11h, na Ressacada. Ele já comanda o Avaí no treinamento do mesmo dia”, indicou o comunicado do Avaí sobre Lisca.

Better Collective