Um torcedor do Ceará morreu vítima de infarto na saída da Arena Castelão após a derrota do clube nordestino para o São Paulo por 2 a 0.Nannini Bezerra tinha 33 anos e era engenheiro civil. Por meio de postagem no Twitter, o Vozão lamentou a morte do homem.
“O Ceará lamenta o falecimento de Nannini Bezerra, 33 anos, torcedor apaixonado pelo Alvinegro, que infelizmente foi vítima de um infarto na noite de ontem (18), na Arena Castelão. Com pesar, o clube se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor”, postou o Ceará.
O Ceará lamenta o falecimento de Nannini Bezerra, 33 anos, torcedor apaixonado pelo Alvinegro, que infelizmente foi vítima de um infarto na noite de ontem (18) na Arena Castelão. Com pesar, o clube se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor. 🖤 pic.twitter.com/d12C03qzHP
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) September 19, 2022
De acordo com o site G1, testemunhas informaram que após o final da partida o torcedor do Ceará já seguia pela área externa da Arena Castelão, quando passou mal e caiu. Pessoas que estavam próximas tentaram ajudar ele no momento.
Nannini Bezerra chegou a ser socorrido com rapidez pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu. O torcedor do Ceará deixa mulher e filho.

