Home Futebol Luva de Pedreiro interrompe carreira, Abel Ferreira x Mauro Cezar e aviso de Tite: veja as últimas do futebol hoje

Luva de Pedreiro interrompe carreira, Abel Ferreira x Mauro Cezar e aviso de Tite: veja as últimas do futebol hoje

Fatos envolvendo o influenciador, processo movido pelo técnico do Palmeiras e projeção sobre a seleção brasileira movimentaram o dia

Por Bruno Romão em 13/09/2022 12:07 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Atlético de Madrid/Cesar Greco - Palmeiras/Lucas Figueiredo - CBF

Com uma mudança brusca em sua vida, Luva de Pedreiro experimentou privilégios jamais pensados com a explosão dos seus vídeos. Mesmo com a polêmica envolvendo Allan Jesus, Iran Ferreira seguiu em frente e assinou com Falcão, indicando que sua carreira iria alavancar ainda mais. Porém, nesta terça (13), o próprio influenciador surpreendeu a internet ao anunciar que vai paralisar a carreira, algo que justificou a escolha de apagar todos suas publicações no Instagram.

Veja abaixo as últimas do futebol hoje (13/09).

Luva de Pedreiro anuncia pausa na carreira

Após a conta do influenciador ter todas as postagens apagadas, Iran Ferreira surpreendeu seus fãs com um anúncio inesperado. Isso porque ele revelou que irá parar de produzir conteúdo na internet, já que deseja seguir sua vida sem badalação. Sendo assim, todos os contratos serão cumpridos antes do fenômeno da web encerrar sua carreira.

“Parei mesmo. Vou viver minha vida normal, sossegado. A equipe que eu estou é a melhor do mundo, tudo gente boa, fazem parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo. De parar. As marcas que eu estou, vou concluir os trabalhos. Mas depois disso não vou fazer vídeo mais não. Está só o ouro. Receba. Graças a Deus pai!”, explicou Luva de Pedreiro.

Abel Ferreira move processo contra Mauro Cezar

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o técnico do Palmeiras abriu processo contra o jornalista. Por conta do comentário do comunicador, que apontou uma “visão de colonizador” do português sobre Gabriel Veron, flagrado bebendo em uma festa, o pedido de indenização de R$ 50 mil por danos morais corre na 17ª Vara Cível de São Paulo.

“Eu não acredito que o Abel, como o (Jorge) Jesus falava coisas assim também quando era técnico do Flamengo, falasse isso se treinasse o Grealish no Manchester City, ‘ah o inglês precisa de formação’, então eu acho que não falariam, por isso que eu acho é visão de colonizador! Eles falam em um tom como se estivéssemos em 1500 novamente, chegaram aqui nas caravelas, não é assim”, afirmou Mauro Cezar.

Aviso de Tite

Mesmo estando fora da última convocação, Gabigol ainda segue sendo monitorado pela comissão técnica da seleção brasileira. Porém, mediante a concorrência forte no setor, Pedro possui mais chances que o companheiro de Flamengo de estar na Copa do Mundo.

Esses quatro (Richarlison, Gabriel Jesus, Matheus Cunha e Pedro)… não posso descartar o Gabriel Barbosa (Gabigol). Não tenho condição (de dizer agora quem será convocado). Os atletas desse nível ali na frente… eles concorrem. Alguém vai ter que ficar fora (…) Pedro é pivô. É o jogador da jogada terminal. Não queira dele transição em velocidade, mas dê a bola nele, para escorar, para uma tabela, uma jogada de cabeceio, para furar a defesa de um adversário que joga com a ‘bunda lá atrás’.“, relatou o técnico no SporTV.

Lisca em novo clube

Demitido do Santos, Lisca não demorou a ficar desempregado. Como o Avaí desligou Eduardo Barroca, o treinador que comandou o Peixe em apenas oito jogos foi escolhido para o cargo. Agora, sua missão é evitar o rebaixamento do Leão da Ilha, que ocupa a 18ª posição na tabela.

Polêmica com Vinicius Júnior

Além da ótima partida contra o Mallorca, o brasileiro passou a ser alvo de debate por conta da postura em campo. Segundo a emissora Cadena SER, os próprios jogadores do Real Madrid pediram para o camisa 20 diminuir as fírulas, já que os adversários ficaram irritados e poderiam machucá-lo. Sendo assim, o veículo relata que o assunto já foi tratado “mil vezes” e a questão “não boa para a imagem dele e nem para a da equipe”.

Palmeiras quer barrar saídas

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Verdão quer evitar as saídas de Wesley e Rony. No caso do camisa 10, uma forte investida do Catar fez com que uma venda passasse a ser cogitada. Porém, como a janela de transferências no país está perto de fechar, o atacante deve permanecer até o final da temporada.

O jogador se diz focado no Palmeiras. O Verdão não acredita na possibilidade de venda do atleta, pois até hoje não veio nenhuma proposta oficial pelo jogador. Vale lembrar que a janela do Catar fecha na próxima quinta-feira, dia 15 de setembro”, relatou o jornalista em seu canal no YouTube.

Sair da versão mobile