Home DESTAQUE Luva de Pedreiro cita Neymar e se empolga com seleção: “Estão unidos”

Luva de Pedreiro cita Neymar e se empolga com seleção: “Estão unidos”

Seleção brasileira dá show em campo e se une contra adversários que “bateram” em Neymar

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

No último amistoso antes da Copa do Mundo no Catar, nesta terça-feira (27), a seleção brasileira empolga os torcedores. Luva de Pedreiro se animou com o time comandado por Tite e citou uma situação do jogo contra a Tunísia: Neymar, como de costume, “apanhou” dos adversários durante a partida. Em um momento específico, os companheiros do camisa 10 partiram para cima do atleta rival. Para o fenômeno da internet, essa cena mostra a união da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time tá unido, tropa! Todos os jogadores foram pra cima do cara cobrar o Neymar, faz tempo que não vejo uma cena dessa, os Brasileiros são os melhores do mundo!”, declarou Luva de Pedreiro.

Com show de Neymar, Raphinha, Richarlison e companhia, a seleção convence no último teste antes do sonho do hexa. Tite optou por uma escalação um pouco mais conservadora em relação ao que foi a campo contra Gana na última sexta-feira (23). Vinícius Júnior começou no banco e Lucas Paquetá foi o jogador que ocupou a faixa esquerda do setor ofensivo. Além do mais, Danilo entrou no lugar de Eder Militão e Fred foi escalado no meio.

Neto também fez elogios: “Neymar batendo pênalti é outra coisa, mermão!”, disse o apresentador e ídolo do Corinthians. O camisa 10 do PSG converteu uma penalidade no estilo que vem sendo comum nos últimos anos: deslocando o goleiro com categoria.

Messi fala de Neymar

PUBLICIDADE

“Neymar e eu nos conhecemos de cor. Aproveitamos muito o nosso tempo no Barcelona e gostaria de ter jogado mais com ele lá”, afirmou Lionel Messi, que vive fase de garçom no PSG e deslancha ao lado de Neymar e de Kylian Mbappé.

PUBLICIDADE

Família Tite?

“Não. Nada iguala o meu filho, a minha filha e a minha esposa. É demagogia eu falar (em ‘família Tite’). Entenda quando eu falar, eu tenho um prazer espetacular de estar com eles (jogadores), mas a minha esposa é a minha esposa. O que a gente tem é uma relação muito harmoniosa e natural, é uma alegria com responsabilidade. Temos que levar também com a alegria, se não a coisa se perde um pouquinho, né?”, disse o treinador da seleção brasileira, que elogiou Neymar recentemente:

“Isso é o fruto de uma sequência de preparação para que ele tenha esse desempenho. Ele (Neymar) está jogando para c…”

Better Collective