A decisão repentina do influenciador Luva de Pedreiro de interromper a carreira na internet deixou muitas pontas soltas, inclusive para o próprio jovem. Aos 20 anos, o astro viu a sua ascensão acontecer de uma maneira muito rápida, conheceu seus ídolos do futebol, mas não chegou a realizar um desejo externado recentemente.
Iran Ferreira, identidade da pessoa que está por trás do personagem do TikTok, acabou de voltar da Europa após uma turnê muito celebrada pelo baiano natural de Quijingue. Por lá, se encontrou com o elenco do Atlético de Madrid, posou ao lado de Vinícius Júnior, fez um collab com Khaby Lame e foi recebido por Ronaldo Fenômeno no Valladolid.
Já de volta ao Brasil, Luva de Pedreiro revelou para os seus seguidores na semana passada que tinha o sonho de conhecer o Papa Francisco, líder da Igreja Católica que reside no Vaticano. A mensagem foi publicada pelo influenciador em sua conta no Twitter e permaneceu no ar por alguns dias até ser apagada.

Religião fez parte da carreira do Luva de Pedreiro
Iran nunca escondeu o seu lado religioso nos vídeos que produziu para a internet. Um dos seus bordões, inclusive, fazia menção às suas crenças espirituais. “Graças a Deus, Pai”, era um dos gritos do jovem a cada golaço marcado nos campos de terrão em seus primeiros vídeos. A marca continuou com o astro até os seus últimos posts feitos.
Luva de Pedreiro não confirmou se um dia voltará a produzir vídeos para a internet, mas disse que irá cumprir com todos os contratos que já estão assinados. Se somados os números do Instagram, do Twitter e do TikTok, o fenômeno digital alcança o número expressivo de 40 milhões de seguidores.

