Home Futebol Luva de Pedreiro publica vídeo de bastidores e faz mistério: “O mundo vai parar”

Luva de Pedreiro publica vídeo de bastidores e faz mistério: “O mundo vai parar”

Iran Ferreira fez turnê internacional no último mês, percorrendo vários países do continente europeu e conhecendo ídolos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Febre nas redes sociais, o jovem Luva de Pedreiro publicou stories neste sábado (10) trazendo bastidores da gravação de mais um comercial. Sem dar spoilers, o influenciador se limitou a dizer aos fãs que se tratava de uma marca global.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O mundo vai parar”, disse influenciador, colocando como legenda do vídeo a seguinte frase: “Gravando mais um comercial com marca global”, disse Iran em tom misterioso.

Recentemente, Luva de Pedreiro fechou parceria com a Adidas, marca fornecedora de material esportivo. O baiano já gravou uma série de vídeos para a empresa alemã e se tornou o embaixador da empresa no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução

LUVA DE PEDREIRO E A ALFABETIZAÇÃO

Na última segunda-feira (05), o influencer publicou um tweet revelando aos fãs estava dedicado aos estudos para aprimorar escrita e leitura. Focado em cumprir o acordo selado com Falcão, Luva de Pedreiro foi mais além ao dizer que visa aprender novas línguas.

“Sempre me esforçando pra melhorar minha leitura e escrita e próximo passo depois quero muito aprender inglês pra entender os shows desses artistas internacionais minha tropa”, disse Iran Ferreira.

Em entrevista no mês de julho ao “Flow Sport Club”, Falcão classificou como situação inegociável que Luva se comprometesse a ser alfabetizado para aceitar o convite após o jovem rescindir de forma conturbada com o antigo agente, o empresário Allan Jesus. Os dois, inclusive, ainda travam uma batalha judicial, Luva está depositando mensalmente um percentual dos seus lucros em juízo. Por ter assinado a rescisão com Allan Jesus, Iran está sendo obrigado a arca com o pagamento de R$ 5,2 milhões, situação que ele tenta contornar judicialmente.

PUBLICIDADE

Better Collective