O ex-jogador de futebol, Maicon, recentemente falou sobre um episódio emblemático envolvendo ele e o volante Rodrigo Dourado, ainda na época em que os dois estavam defendendo Grêmio e Internacional, respectivamente.
Maicon sempre foi muito identificado com o Imortal e, neste episódio, em específico, ficou marcado por uma coletiva onde o jogador afirmou “não conhecer” Rodrigo Dourado, afirmando que o jogador não tinha nenhuma história com a camisa do Colorado.
Recentemente, em entrevista exclusiva para a TNT Sports, o ex-volante do Grêmio deu novos detalhes sobre a treta com o jogador do Internacional.
“Eu fui pro estádio com todo mundo, assisti o jogo e depois passou o Leandro Damião e falou: ‘aqui tem que respeitar’, ai eu fui e mandei ele naquele lugar. Falou que eu tinha fugido do jogo, ai eu fui lá refrescar a memória dele e, no final, sempre dava o meu lado. Eu sempre ganhava”, começou Maicon.
“Nunca falei com ele, eu falava com Edenilson, D’Alessandro e Uendel. Começou a confusão eu vou pra confusão. Jogava futebol na boca da favela e não vou discutir no campo? Sou de Bangu, não tem jeito”, concluiu.
Relembre a polêmica de Maicon: “Quem é Dourado?”
A treta entre os dois começou ainda em 2018, quando o capitão gremista concedeu entrevista coletiva e afirmou desconhecer o volante Rodrigo Dourado.
“Quem? Não sei quem é Dourado. Ele ganhou um jogo meu. Ele falou que eu fugi do jogo, já joguei 8 clássicos, ganhei 3, perdi 1 e empatei 4. Onde ele estava no 5×0? Foi baile. Onde ele estava no 2×1 de lá? No 3×0 da Arena? Vou refrescar a memória dele, eu joguei’, disparou Maicon. O jogador ainda completou: ‘Joguei com o pé podre ano passado. Não venha falar de injeção. E tem que falar pros fisioterapeutas dele arrumarem o pé duro dele”, afirmou na oportunidade.

