Home Futebol Manchester City tem baixas contra o Dortmund; veja a provável escalação

Manchester City tem baixas contra o Dortmund; veja a provável escalação

Manchester City estreia em casa no Grupo G da Champions League e busca sua segunda vitória na competição

Por Marcel Rauen em 14/09/2022 00:10 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Manchester City

Manchester City x Borussia Dortmund se enfrentam nesta quarta-feira (14) em jogo da segunda rodada do Grupo G da Champions League, no Etihad Stadium, em Manchester (ING). A bola rola às 16h (horário de Brasília), e o time de Guardiola terá ao menos dois desfalques.

Escalação do Manchester City contra o Borussia Dortmund

Para a partida desta quarta, o técnico Pep Guardiola, mais uma vez, não poderá contar com o zagueiro Laporte e com o lateral Walker. O defensor espanhol está fora desde a pré-temporada, mas voltou a treinar com o grupo recentemente, no entanto, ainda não está com ritmo de jogo.

Já o lateral inglês continua em recuperação de lesão e não será relacionado.

Por outro lado, o também zagueiro John Stones está de volta após se recuperar de lesão. “John está bem e com condição de jogo”, disse Guardiola em entrevista coletiva.

O duelo também terá um condimento extra já que Haaland, Akanji e Sergio Gómez, três reforços do Manchester City nesta temporada, já defenderam o Borussia Dortmund, assim como Gundogan, este já há mais tempo.

“Quando você convive no vestiário ou no campo, eles estiveram lá por anos, eles conhecem (Haaland, Aknaji e Gómez) muito mais do que eu. Eu posso assistir a milhares de jogos, mas eles conhecem mais do que eu”, disse o treinador espanhol.

A provável escalação do Manchester City diante do Borussia Dortmund tem: Ederson; Cancelo, Ruben Dias, Akanji e Gomez; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Foden, Haaland e Grealish.

FICHA TÉCNICA – Manchester City x Dortmund

Data e horário:
 14/9/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Onde assistir: Space e HBO Max

MANCHESTER CITY – Ederson; Cancelo, Dias, Akanji e Gomez; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Foden, Haaland e Grealish. Técnico: Pep Guardiola

DORTMUND – Meyer; Meunier, Sule, Schlotterbeck e Guerreiro; Ozcan e Bellingham; Brandt, Reus e Reyna; Modeste. Técnico: Edin Terzic

Exit mobile version