O Manchester City volta à Champions League após ter descansado no último fim de semana devido o adiamento da rodada da Premier League em luto pela morte da rainha Elizabeth II. Na primeira rodada da competição continental, a equipe da Inglaterra venceu o Sevilla por 4 a 0 com um show a parte de Haaland. Agora, contra o Borussia Dortmund, o clube comandado por Pep Guardiola terá Laporte como desfalque.
O jogo vale a liderança do Grupo G da Champions League e acontece nesta quarta-feira (14), às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium, na Inglaterra. E o Manchester City aposta na principal – e nova – arma, Haaland, para conseguir anotar mais uma vitória na competição. O jogo, inclusive, será transmitido pelo canal Space (TV por assinatura) e na plataforma de streaming HBO Max.
Desfalque do Manchester City é problema para Pep Guardiola
Já o Borussia Dormtund, que também terá desfalques para a partida, bateu Copenhagen por 3 a 0 na abertura da Champions League. Agora, encara o Manchester City, fora de casa, buscando ser o líder do grupo e ficar mais perto da classificação.
Para a partida, o Manchester City deve ter como provável escalação o goleiro Ederson; Cancelo, Dias, Akanji, Gomez; Silva, Rodri, De Bruyne; Foden, Haaland e Grealish. Laporta, lesionado, é desfalque.
Já o Borussia Dortmund viaja para encarar o Manchester City com o provável time tendo Meyer no gol; Meunier, Sule, Schlotterbeck, Guerreiro; Ozcan, Bellingham; Brandt, Reus, Reyna e Modeste. Também contando com desfalque, Donyell Malen e Karim Adeyemi, lesionados, não irão jogar.
Com desfalque no elenco das duas equipes, Manchester City e Borussia Dortmund se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 16h (de Brasília), em Manchester, Inglaterra. A arbitragem será composta por Daniele Orsato como juiz principal, Ciro Carbone e Alessandro Giallantini de assistentes. Além de Luca Massimi de 4º árbitro e Marco Di Bello no VAR.

