Home Mercado da Bola Manchester United cogita ir atrás de Oblak, do Atlético de Madrid

Manchester United cogita ir atrás de Oblak, do Atlético de Madrid

Com contratações surpreendentes durante a janela, Red Devils prometem continuar investindo

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Informações do Manchester Evening News, assim como do Jeunes Footeux estabelecem que o próximo interesse na janela de transferências do Manchester United. Se trataria de Oblak, goleiro do Atlético de Madrid e que brigaria pela vaga de De Gea, confira detalhes.

PUBLICIDADE

Oblak no Manchester United

A empreitada para voltar aos tempos áureos do Manchester United parece que ainda não foi encerrada. Após duas contratações bombásticas nesta janela de transferências, pagando milhões por Casemiro e Anthony, ainda há interesses em possíveis reforços.

Segundo veículos de imprensa especializados como o jornal francês Jeunes Footeux e o Manchester Evening News, o próximo interesse seria reforçar o gol. De Gea já teve algumas falhas durante a temporada, e pode ser que a Diretoria procure um reforço para brigar pela vaga.

PUBLICIDADE

Além disso, os veículos de imprensa afirmam que o time de Old Trafford estaria disposto a desembolsar aproximadamente 15,6 milhões de euros para tê-lo no seu elenco.

Outros interesses

Entretanto, outros meios de comunicação também apontam outros possíveis interesses. O jornalista Javier Parra Pena do site Fichajes aponta que os Red Devils devem procurar um reforço no meio-campo na próxima janela de transferência. O principal indicado é Youri Tielemans que defende atualmente o Leicester City, o jogador belga seria uma opção para revezar com Eriksen.

Além disso, o Manchester Evening News diz que outro possível reforço deve ser Dean Henderson do Nottingham Forest. O jogador que está emprestado atualmente, pode acabar sendo uma alternativa caso a negociação com Oblek não funcione. Finalmente, Erik ten Hag também tem grande interesse em assinar um contrato com Jurrien Timber. O jovem atacante do Ajax seria uma alternativa de dupla de ataque com Antony, caso seja contratado.