Home Futebol Mano revolta torcida do Flamengo após pedido polêmico aos jogadores do Corinthians

Mano revolta torcida do Flamengo após pedido polêmico aos jogadores do Corinthians

Arrascaeta enfrenta problema de pubalgia e vai jogar no sacrifício na reta final de temporada

Por Matheus Leal em 22/09/2022 10:51 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

A 20 dias do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Corinthians x Flamengo, o comentarista ‘Mano’ irritou a torcida rubro-negra com uma fala em debate no “Canal do Benja”. Ciente do problema de pubalgia que Arrascaeta enfrenta nos últimos jogos, Mano indicou que os jogadores alvinegros dessem ‘porrada’ no meia uruguaio.

“Arrascaeta já teve momentos melhores dentro do próprio ano do que a fase que está vivendo agora. O Arrascaeta está meio bichado, com pubalgia, isso é uma informação importante para Fausto Vera e Du Queiroz, para cada um dar uma porrada no Arrascaeta e tirar ele logo do jogo. É estratégia, não estou pregando a violência”, disse Mano no Canal do Benja.

O comentário gerou revolta nos torcedores do Flamengo e também nos demais participantes do programa como o apresentador Benjamin Back e o youtuber Paparazzo Rubro-Negro. Confira o trecho abaixo e a repercussão da torcida rubro-negro:

Arrascaeta enfrenta problema de pubalgia e vem sendo conservado pelo Flamengo nos últimos jogos. Sem tempo hábil para tratamento por conta das finais e da Copa do Mundo, o uruguaio será utilizado no sacrifício.

As finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, acontecem nos dias 12 e 19 de outubro. O primeiro jogo será na Neo Química Arena e a grande decisão no Maracanã. A final da Libertadores está marcada para o dia 29 de outubro.

Exit mobile version