O goleiro Marcelo Grohe fez história com a camisa do Grêmio e, depois de uma longa carreira no clube gaúcho, deixou a equipe para atuar no futebol árabe, mais precisamente no Al Ittihad. No entanto, o atleta pode estar retornando de forma antecipada ao Brasil.
São Paulo e Grêmio monitoram a situação do goleiro que segue com seus salários atrasados na Arábia e pode estar retornando ao futebol brasileiro, caso leve o caso para a FIFA. O jornalista Jorge Nicola deu detalhes da situação do jogador neste momento.
“Novidade sobre Marcelo Grohe que está no Al Ittihad, ele é oferecido por São Paulo e Grêmio. Seu contrato se encerra em junho do ano que vem, só que po Al Ittihad tem atrasado salários e Grohe pode levar o caso para a Fifa pedindo sua rescisão de contrato na virada do ano”, começou Nicola.
“Antes de gravar esse vídeo, conversei com uma pessoa próxima ao Grohe e fiquei sabendo que o Al Ittihad voltou a pagar salários, mas segue com os três meses de inadimplência. São Paulo e Grêmio ainda mantém expectativa sobre situação do jogador. O Al Ittihad quer uma renovação do vínculo e as negociações estão acontecendo”, concluiu.
Marcelo Grohe tem salário gigante na Arábia
De acordo com informações obtidas pelo Torcedores.com, Marcelo Grohe ganha US$ 190 mil, valor que ao ser convertido para o real passaria da casa do milhão por mês, o que para um goleiro é uma quantia impraticável neste momento.
Apesar de ter interesse na contratação do atleta, Grêmio e São Paulo estão cientes que para contratar Marcelo Grohe será necessário um esforço financeiro nos clubes por parte de vista do valor mensal recebido pelo atleta, mas também um esforço do goleiro para abrir mão do seu salário atual e diminuir parte dos seus ganhos.

