São Paulo e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1 no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série A. Os dois clubes, inclusive, entraram com um time misto, visando os confrontos pela semifinal da Copa do Brasil no meio de semana.
Diante disso, o comentarista Marcos Assunção falou durante o programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (11), que a atitude de poupar atletas é algo que ele considera errado e inútil, pois os jogadores ainda assim fazem toda a preparação e concentração, aquecem e ficam no banco de reservas, entrando no caso de um resultado adverso que, inclusive, os faz correr ainda mais:
“Por mais que os dois times tenham jogos de decisão aí, principalmente Corinthians no meio de semana, eu não concordo em deixar os caras no banco, os grandes jogadores no banco e entrar no segundo tempo. É o clássico onde, principalmente para o São Paulo, que tem Calleri, tem Patrick, estamos falando de um clássico. Na minha opinião, tem que estar em campo os melhores. Se chega no segundo tempo e o cara cansou?, ok, troca. O que adianta você depois que está 1 a 0, 1 a 1, o time perdendo ou empatando você colocar os melhores jogadores, o quê que adianta? O time não vai cansar igual? Ele vai ter que correr mais” – Declarou Marcos Assunção.
Empate no Brasileirão
Com o empate em casa, o São Paulo atualmente ocupa a 13ª colocação, com 31 pontos, acumulando sua quarta partida consecutiva sem vencer na competição. O Tricolor agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde encara o Flamengo no Maracanã na próxima quarta-feira (14). No jogo de ida, derrota por 3 a 1 em casa.
Já o Corinthians, chegou aos 44 pontos, na 5ª posição do Brasileirão Série A e agora volta suas atenções para o duelo diante do Fluminense na pr
Marcos Assunção crava rebaixado no Brasileirão Série A: “Planejamento para próxima temporada” – https://t.co/ItknJkxuag
— Torcedores.com (@Torcedorescom) September 12, 2022

