Marcos manda indireta para Leila após eliminação do Palmeiras na Libertadores
Ídolo do Palmeiras se manifestou nas redes sociais após o jogo contra o Athletico
Divulgacao
O Palmeiras está fora da decisão da Libertadores. Na noite de ontem, o Verdão ficou no empate em 2 a 2 com o Athletico, no Allianz Parque, e deu adeus ao tetracampeonato do torneio continental. Gustavo Scarpa e Gustavo Gómez marcaram para o time paulista. Pablo e Terans anotaram para o Furacão.
Na semana passada, o Palmeiras havia sido derrotado por 1 a 0, em Curitiba, e em casa precisava de uma vitória simples. Mesmo com um jogador a menos, o Verdão abriu 2 a 0, mas permitiu a reação dos visitantes.
Após a partida, Marcos alfinetou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, alegando que o elenco ficou enfraquecido com as últimas movimentações no mercado. Nesta janela, o Verdão contratou os atacantes Merentiel, Flaco Lópéz e o meia Bruno Tabata.
“Valeu a caminhada, amigos! Foda, mas é assim. Nosso time é bom, porém, nosso elenco não foi reposto a altura. Seguimos no Brasileiro. Bora lá”, escreveu Marcão.
Veja a postagem
Assim como Marcos, Leila Pereira também foi as redes sociais e se pronunciou após o empate em 2 a 2, com o Athletico. A mandatária alviverde fez elogios ao time e disse que o trabalho continua, com foco agora na disputa do Brasileirão.
– Pessoal, tentamos, lutamos, nossos jogadores foram incansáveis, nossa torcida fez uma festa maravilhosa, mas desta vez não foi possível. Eu, como presidente de um clube da grandeza do Palmeiras, tenho de estar preparada para momentos difíceis, também – afirmou.
– Vamos continuar o trabalho, nesta direção, focar no Brasileiro. E com a ajuda de todos vocês, vamos continuar na mesma energia, mesma vibração, apoiando o nosso elenco.
Autor do primeiro gol, Gustavo Scarpa lamentou bastante a eliminação do Palmeiras na Libertadores. O meio-campista alegou que será difícil dormir nesta noite.
– É uma eliminação bem dolorosa. Difícil de expressar em palavras. Vai ser difícil de dormir essa noite. A gente sabia da nossa capacidade e da dificuldade que seria o jogo. Fizemos o mais difícil que era reverter a vantagem. Aí depois acabamos vacilando como um todo.
– Mas a equipe adversária tem méritos, não estavam em uma semifinal por acaso. São treinados por um grande treinador, histórico, que dispensa comentários. Fazer o quê? Não fizemos por merecer. Gostaríamos de estar na final, mas não foi possível – completou.
Abel parabeniza jogadores do Palmeiras
Na coletiva, o técnico do Palmeiras admitiu a forma como o time acabou dando adeus à final da Libertadores. Por outro lado, enalteceu a postura dos jogadores, que mesmo com em desvantagem numérica esteve perto da classificação.
– É um golpe. Vai testar nossa resiliência pela forma que foi. É duro, mas já levamos pancadas. Saímos da Copa do Brasil da forma que foi e agora temos de seguir nosso caminho. Não há outra forma. Mais uma vez parabenizar nosso adversário, foi competente e foi feliz no segundo gol – disse Abel.
– Nossa equipe com 10 fez tudo, inclusive na frente por 2 a 0. Ao que controlamos, parabéns aos meus jogadores. Isto é brincar com nosso trabalho, e não podemos brincar quando temos o acesso às imagens por VAR. Isto me custa, porque… não vou dizer o que estou a pensar.

