Ontem (11), o Flamengo empatou com o Goiás por 1 a 1 no Brasileirão Série A e perdeu a chance de diminuir a diferença de pontos para o líder Palmeiras. Mauro Cezar, na conta oficial do Twitter, apontou que o Rubro-negro está dando adeus aos poucos à competição.
“Flamengo vai, aos poucos, oficializando seu adeus a qualquer possibilidade de luta pelo título brasileiro. Não apenas pelos jogadores preservados para as copas, mas pela postura em partidas como a de hoje”, escreveu Mauro Cezar.
Na partida, quando o Flamengo balançou as redes, criou-se uma polêmica sobre a validação do gol. Mauro Cezar, também no Twitter, analisou.
“Gol (de Matheus França) validado. Absurdo quem detém os direitos de transmissão nos impor supostos especialistas para darem opiniões tão desqualificadas. Eles não conhecem futebol. Não sabem o que é. A Central do Apito é um desserviço ao futebol”, criticou o jornalista.
Além disso, Mauro Cezar apontou que no gol do Flamengo o goleiro do Goiás, Tadeu, acabou falhando
“Gol bizarramente anulado de Léo Pereira. Bola não estava sob o controle de Tadeu e o zagueiro rubro-negro nem encosta no goleiro. Tadeu falhou no gol do Flamengo e faz pior na entrevista alegando que a bola estava em suas mãos. Não estava. Goleiro do Goiás esperou a bola e Leo Pereira se antecipou”, escreveu Mauro Cezar em dois tweets.

