Mauro Cezar Pereira comentou sobre algumas atitudes de Tite no comando da seleção brasileira e afirmou que o treinador tem algumas manias “chatas” do atual treinador da seleção.
“Essa coisa chata do Tite de colocar todo mundo em uma fila indiana, para quem chega antes e quem chega depois. Isso é uma besteira. Imagina se um jogador está voando e ele não estreia por ser novo? Quando há necessidade de posição, precisa testar”, começou Mauro Cezar.
“Ele (Tite) falou: ‘a gente já sabe o que ele pode fazer’. Então não leva ele, deixa ele no Flamengo, deixa ele no Brasil. Não convoca então”, finalizou.
Tite falou sobre Pedro recentemente
A ira de Mauro Cezar é pela fala de Tite onde afirmou que vai utilizar Pedro, mas que já tem um diagnóstico do jogador. O comentarista gostaria de ver mais do atacante do Flamengo em campo e pede para o treinador da seleção fazer testes com novos atletas.
“Ele possivelmente vai ter uma situação dentro do jogo. Possivelmente (vai usar Pedro). Não é assegurado que sim. É a ideia? É a ideia, mas independente disso eu já tenho o diagnóstico do Pedro, eu sei o que o Pedro pode dar, ele já esteve na seleção brasileira, ele já jogou, ele já treinou conosco, machucou e teve que voltar (para o Flamengo). Não vai ser só esse jogo que vai determinar (se ele vai para a Copa), é uma característica específica em relação a ele”, começou Tite.
“Em 10 minutos a mais ou a menos, a gente não faz conceito de um atleta em cima de um recorte mínimo. Até porque nos já jogamos com ele, nós temos esse recorte. E eu ficava falando do Pedro, porque entendia que ele era um atleta diferenciado. Nós já havíamos tido ele aqui e sabia que em algum momento ele teria chance no Flamengo. E agora aguentar cobrança para ele jogar mais tempo ou iniciar”, finalizou

