Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar elogia titular do Flamengo após vitória: “Implacável”

Mauro Cezar elogia titular do Flamengo após vitória: “Implacável”

O comentarista Mauro Cezar Pereira elogiou alguns jogadores do Flamengo após a vitória sobre o Vélez e um deles foi chamado de implacável

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo goleou o Vélez Sarsfield, da Argentina, fora de casa, pelo placar de 4 a 0. Com uma grande atuação do time comandado por Dorival Júnior, Mauro Cezar Pereira não economizou nos elogios feitos aos jogadores do Mengão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre os destaques da equipe foram exaltados, principalmente, o volante João Gomes e os atacantes Gabigol e Pedro. O último, ganhou o título de implacável pelo comentarista em seu espaço de opinião no UOL Esporte.

“A maneira como o Flamengo se impôs, mesmo com o comandado gramado castigado de Liniers foi impactante. A pelota circulava de pé em pé nos 4 a 0. João Gomes um dínamo, Gabigol em grande jornada de garçom, mas perdendo gols; Pedro, implacável. O Flamengo acariciava a bola no piso maltratado pelos próprios donos. Foi uma vitória bem flamenguista. E não se trata de vencer, mas como. Vencer jogando futebol como nos melhores momentos de história do clube”, escreveu Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vampeta pede três jogadores do Flamengo na seleção

Na opinião do comentarista no programa Canelada, da Jovem Pan, o trio que merece ser convocado por Tite é composto pelo atacante Pedro, o meia Everton Ribeiro e o lateral-direito Rodinei. Confira o que falou Vampeta no programa.

“Sou a favor (Rodinei na seleção). Rodinei não joga em West Ham, Aston Villa… Ele é titular, e bem, em um dos maiores times do mundo que é o Flamengo. É titular absoluto e jogando bem, a Copa do Mundo é daqui a três meses e quem está jogando melhor do que eles todos é o Rodinei”, revelou Vampeta.

“O Everton Ribeiro se o Tite não levar… o Everton Ribeiro e o Pedro estão jogando demais. Não tem como deixar de fora esses dois”, concluiu Vampeta.

PUBLICIDADE
Better Collective