Na Libertadores, Ontem (6), no jogo válido pelo duelo de volta da semifinal , Athletico e Palmeiras terminaram no empate por 2 a 2. Como na ida o Furacão venceu por 1 a 0, o placar agregado terminou em 3 a 2 para o time de Felipão, que garantiu vaga na final da competição.
No Twitter, o jornalista Mauro Cezar exaltou Felipão, comandante do Atheltico.
“Hoje Scolari merece elogios por ter mostrado coragem para buscar o resultado. Mesmo assim, foi um jogo mais de luta do que de qualidade do Athletico, que mostrou problemas defensivos a ponto de sofrer gol com 3 minutos permitindo a finalização de Scarpa, livre na área”, afirmou Mauro Cezar.
Além disso, o jornalista apontou que a classificação do Atheltico foi justa.
“Até gol de lateral tomou! E com menos um o Palmeiras não fez o 3º graças ao goleiro Bento. Classificação justa do Athletico, mais pela luta e coragem, que não se viu contra o Flamengo, do que pelo futebol. Então Felipão atendeu aos críticos?! Critica sem ofensa não é desrespeito”, finalizou Mauro Cezar.
Mauro Cezar também opinou sobre os lances polêmicos na partida
Sobre a expulsão de Murilo, Mauro Cezar disse que o cartão vermelho foi bem aplicado ao jogador do Palmeiras.
“A expulsão de Murilo foi decisiva. Palmeiras muito, mas muito dificilmente seria eliminado se fossem 11 contra 11. Mas o cartão vermelho foi justíssimo. Como o amarelo para Alex Santana”, escreveu Mauro Cezar na coluna do UOL.
Sobre o cartão amarelo aplicado para Alex Santana, Mauro Cezar também indicou que foi uma decisão correta por parte do juiz.
“Lance para amarelo, no máximo, não foi uma cotovelada, uma ação violenta, mas um empurrãozinho. Rony aproveitou para desabar na área. Arbitragem acertou”, afirmou o jornalista

