Home Mídia Esportiva Mauro Cezar faz alerta ao Flamengo na temporada: “Sinais estão sendo dados”

Mauro Cezar faz alerta ao Flamengo na temporada: “Sinais estão sendo dados”

O comentarista Mauro Cezar está alertando o Flamengo sobre os riscos na atual temporada e falou sobre os sinais dados ao clube

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O comentarista Mauro Cezar fez, mais uma vez, um alerta sobre a temporada do Flamengo e os perigos que o time de Dorival Júnior tem que ter para fechar a temporada com, pelo menos, os títulos das Copas que são, neste momento, o grande objetivo da equipe.

PUBLICIDADE

Para Mauro Cezar, o grande ponto de preocupação neste momento é com o sistema defensivo do Flamengo que, segundo ele, vem se tornando um ponto de interrogação nas últimas partidas. Confira o alerta de Mauro Cezar durante o Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“O Flamengo tem um problema lá atrás que é grave e ontem isso ficou claro de novo. Os sinais estão sendo dados e a questão é ter capacidade de entender. Virou o fio ou houve uma desmobilização? Eu acho que o time está desmobilizado”, afirmou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Mauro ainda deu uma sugestão para melhorar o ponto de vista defensivo da equipe que seria tirando Rodinei do time e improvisando um zagueiro por ali. Neste caso, o jornalista defende Fabrício Bruno entre os titulares e Rodinei indo para o banco de reservas.

“Se eu sou o Dorival eu testo o Fabrício Bruno na lateral-direita contra o Corinthians, eu testaria pra ver se fecha o vazamento que tem daquele lado do campo. Eu não confio no Rodinei, acho que essa fase dele empolga as pessoas por jogadas ofensivas”, afirmou Mauro Cezar.

Dorival garante Flamengo na briga pelo Brasileirão

“Nós estamos buscando todos os resultados positivos e não desistimos do Campeonato Brasileiro. Prova é que, todos os jogadores em condições atuaram hoje. No intervalo, o Filipe (Luís) teve a necessidade de sair, mas no mais, todos os atletas que tinham condições de jogo, entraram em campo”, declarou Dorival.

PUBLICIDADE