Home Mídia Esportiva Mauro Cezar pede mudança no time titular do Flamengo: “Eu testaria”

Mauro Cezar pede mudança no time titular do Flamengo: “Eu testaria”

O comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre o momento do time do Flamengo e afirmou que faria uma mudança na equipe titular

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Mauro Cezar Pereira falou sobre o atual momento do Flamengo e garantiu que se fosse Dorival Júnior, estaria testando nos próximos jogos uma posição nova para um jogador que, hoje, é reserva do atual elenco do Rubro-Negro carioca: Fabrício Bruno.

PUBLICIDADE

No entendimento de Mauro Cezar Pereira, o jogador poderia ser testado na lateral-direita do Flamengo, tirando Rodinei do setor para ter mais solidez defensiva no time comandado por Dorival. O entendimento de Mauro Cezar é que o jogador deveria ser, pelo menos, testado nessa função antes das finais da Copa do Brasil e Libertadores.

“Se eu sou o Dorival eu testo o Fabrício Bruno na lateral-direita contra o Corinthians, eu testaria pra ver se fecha o vazamento que tem daquele lado do campo. Eu não confio no Rodinei, acho que essa fase dele empolga as pessoas por jogadas ofensivas”, afirmou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Dorival Júnior garante Flamengo brigando pelo Brasileirão

“Nós estamos buscando todos os resultados positivos e não desistimos do Campeonato Brasileiro. Prova é que, todos os jogadores em condições atuaram hoje. No intervalo, o Filipe (Luís) teve a necessidade de sair, mas no mais, todos os atletas que tinham condições de jogo, entraram em campo”, declarou Dorival.

Dorival Junior também falou sobre o jogo e elogiou a forma com que o Flamengo vinha jogando diante do Fortaleza no começo da partida.

“Isso é para vocês verem que não existe distinção entre competição e outra. Estávamos com o resultado na mão e fazíamos uma partida segura até aquele momento. Sofremos o gol de empate, procuramos fazer o gol com intensidade, mantivemos a mesma postura que a equipe vinha tendo. A gente chegou a perder o Matheus, que vinha fazendo uma função importante no ataque e não conseguimos segurar tantas bolas no campo ofensivo como a gente estava fazendo. Com isso, é natural que a equipe adversária consiga um pouco mais de cancha, passando a atuar dentro do nosso campo, nos trazendo dificuldades e o gol”, declarou o comandante flamenguista.

PUBLICIDADE