Nem tudo é festa para os maiores ícones do futebol mundial. No meio de tantas conquistas e performances memoráveis, os jogadores também passam por momentos difíceis. Mbappé, craque do PSG, não se esquivou e confessou ao Wall Street Journal o pior momento vivido em sua carreira.
Mbappé revela o pior momento da carreira no PSG
O ano era 2020. Em campo, Mbappé sonhava em ver o PSG erguer a inédita taça da Liga dos Campeões. Porém, após o apito final, seu sonho foi interrompido com a vitória do Bayern, que levou o troféu da competição.
O craque francês admitiu que naquele momento teve grande vontade de chorar, já que havia perdido a grande chance de levar o título mais desejado pelo clube parisiense naquele momento. O jogador deu a seguinte declaração: “Foi a derrota mais difícil. A taça estava lá, mas você sabe que não é para você. Foi um sentimento estranho. Queria chorar, ficar sozinho.”.
Esperança de Mbappé é a última que morre
O jogador demonstra se sentir em débito com os torcedores do PSG e provavelmente sua permanência teve como um dos pilares a motivação em conquistar o título perdido em 2020. Na temporada de 2022, o Paris Saint-Germain vem apresentando um futebol consistente, o que faz aumentar a expectativa dos torcedores e da imprensa francesa.
O PSG estreou com vitória na Liga dos Campeões (edição 2022) vencendo a Juventus por 2 a 1 com dois gols do atacante francês. Ao lado de Neymar e Messi, Mbappé espera protagonizar grandes momentos e trazer o título mais desejado por seus torcedores.
Mbappé confessou uma de suas principais deficiências
“Acho que às vezes na vida sou demasiado competitivo. É bom estar no campo, mas no dia a dia não é necessário. Quero sempre ser o melhor, provar que posso ganhar, mas não é preciso provar constantemente”, afirmou o jogador
O próximo jogo do PSG será contra o Stade Brestois e Mbappé espera conquistar a artilharia do campeonato.

