Home Futebol Messi, do PSG, manda mensagem para Federer após tenista anunciar a aposentadoria

Messi, do PSG, manda mensagem para Federer após tenista anunciar a aposentadoria

Após anunciar o fim da carreira como tenista profissional, Federer recebe homenagem do craque argentino

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

Roger Federer, tenista profissional suíço e ícone do esporte, anunciou a sua aposentadoria aos 41 anos. Nas redes sociais, Messi, craque argentino e jogador do PSG, prestou homenagens ao tenista que é considerado um dos maiores da sua modalidade esportiva.

PUBLICIDADE

Messi, do PSG, manda mensagem para Federer após tenista anunciar a aposentadoria

Dono de mais de 20 títulos em Grand Slams, Roger Federer é considerado um dos maiores nomes do tênis mundial. Depois de anunciar o fim da sua carreira como tenista profissional, o suíço recebeu centenas de homenagens. Entre elas, a que mais se destacou foi do Messi, craque do PSG, que fez uma publicação nas redes sociais homenageando o atleta.

Confira o recado de Messi para Federer

“Um gênio, único na história do tênis e um exemplo para qualquer esportista. O melhor em sua nova etapa. Sentiremos falta de vê-lo nas quadras”.

PUBLICIDADE

A homenagem de Messi, craque do futebol mundial e considerado por muitos o melhor de todos os tempos, teve grande repercussão no seu Instagram pessoal. Até o momento, mais de 2,8 milhões de seguidores curtiram a homenagem do argentino e milhares aproveitaram para homenagear Federer na mesma publicação.

Messi, craque do PSG, deve voltar aos gramados no dia 18/09, onde enfrentará o Lyon pela Ligue 1 (Campeonato Francês) ao lado de Neymar e Mbappé.

Federer deve fazer o seu jogo de despedida na próxima semana na O2 Arena, em Londres, no torneio Laver Cup, onde o tenista deve contar com a presença de outros ícones do esporte como Rafael Nadal e Novak Djokovic.

PUBLICIDADE

Os ingressos para a despedida do tenista podem chegar a valores superiores a R$ 144 MIL (24 mil libras), graças à grande procura dos fãs do suíço que desejam prestar uma última homenagem ao atleta.