Home Guia de TV Milan x Dínamo Zagreb: saiba onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Milan x Dínamo Zagreb: saiba onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Milan apenas empatou no primeiro jogo da Champions League; Dínamo Zagreb surpreendeu o mundo com vitória diante do Chelsea

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

No duelo que começará a movimentar a quarta-feira (14) de UEFA Champions League no grupo E, o Milan recebe o Dínamo Zagreb a partir das 13h45, pelo horário de Brasília, no San Siro, com transmissão ao vivo da TNT e do streaming HBO Max.

PUBLICIDADE

Milan busca primeira vitória na Champions League

O Milan estreou na competição com empate fora de casa, resultado considerado negativo pelas pretensões da equipe no grupo E. Após conquistar vitória importante com um jogador a menos no último final de semana pelo Campeonato Italiano, a equipe de Stefano Pioli volta às suas atenções para o torneio continental.

Zlatan Ibrahimovic segue de fora, além de  Alessandro Florenzi, Divock Origi, Rade Krunic e Ante Rebic com problemas físicos. Apesar disso, a força ofensiva está garantida com Diaz, Saelemakers, Rafael Leão e Giroud.

PUBLICIDADE

Dínamo Zagreb tenta embalar sequência positiva

Do outro lado temos o Dínamo Zagreb, equipe croata que surpreendeu o Chelsea e foi responsável direto pela demissão do técnico Thomas Tuchel, dispensado após o 100º jogo no comando dos Blues.

Com três pontos na tabela de classificação, os croatas tentarão quebrar as expectativas novamente para tentar buscar pelo menos um empate no San Siro.

FICHA TÉCNICA
MILAN x DÍNAMO ZAGREB

Data: 14/09/2022, 13:45
Estádio: San Siro
Onde Assistir: TNT e HBO Max

PUBLICIDADE

Milan: Maignan; Dest, Kalulu, Tomori, Hernandez; Tonali, Bennacer; Saelemaekers, Diaz, Leão; Giroud.

Dínamo Zagreb Livakovic; Ristovski, Sutalo, Peric; Misic; Moharrami, Ljubicic, Ademi, Ivanusec, Orsic; Petkovic.