Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves afirma jogador que precisava ser convocado: “Obrigação”

Milton Neves afirma jogador que precisava ser convocado: “Obrigação”

O apresentador e jornalista Milton Neves, em análise feita na coluna do UOL, também indicou as novidades e jogador que perdeu espaço na seleção brasileira

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na sexta-feira (9), o técnico Tite anunciou a convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Gana e Tunísia. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise feira na coluna do UOL, indicou que Pedro, do Flamengo, deveria ser chamado e precisa ser titular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bem, e a convocação de Pedro, convenhamos, não foi nenhuma novidade. Se Tite não o chamasse poderia até sofrer impeachment, exagerando um pouquinho (risos). Agora, o goleador do Flamengo tem é que ser titular do escrete canarinho!”, escreveu Milton Neves.

Além de falar sobre Pedro, Milton Neves falou sobre as novidades que apareceram na convocação de Tite e comentou sobre a ausência de Daniel Alves na seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As demais novidades são Bremer, zagueiro que tem jogado muito bem na Juventus, e Ibañez, da Roma. Na lateral, Daniel Alves, que vive péssima fase no México, perdeu espaço”, analisou o apresentador.

O apresentador também apontou qual posição deve ser a mais disputada na seleção brasileira

“No meio-campo, ele desistiu de Coutinho e decidiu apostar em Everton Ribeiro, do Flamengo. E essa, para mim, é a posição mais concorrida nesta reta final de preparação para a Copa”, analisou Milton Neves.

O apresentador, no Twitter, ainda sobre a convocação, também mandou recado para Gabigol, do Flamengo, e apontou o motivo que fez o jogador ficar de fora da seleção.

PUBLICIDADE

“Tá vendo, Gabi Ex Gol? Seu malismo obsessivo te cortou da seleção. Bem feito! E veja se agora você para de estrelismo, máscara, enjoamento, soberba, reclamação de tudo e de careta com os dedões nas costas”, afirmou Milton Neves no Twitter.

PUBLICIDADE
Better Collective